Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Brayan Santos

Confio ou não ?

Recommended Posts

Comprei uma cpu recentemente pelo Mercado livre e deu muitos problemas , veio com defeito e o vendedor nao se manifestou até que o ML se manifestou e devolvi a cpu , por ter tido esse problemas meu pai não quer me autorizar comprar cpu pela internet agora que vi sites melhores como pichau e chipart , ele quer comprar aqui na minha cidade ( aonde o vendedor de uma loja bem conhecida me passou o valor de um fx 6300 por 800 reais ) que é bem mais caro , o que me dizem na pichau devo confiar na garantia ( se for preciso ) e em toda loja ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Brayan Santos disse:

Comprei uma cpu recentemente pelo Mercado livre e deu muitos problemas , veio com defeito e o vendedor nao se manifestou até que o ML se manifestou e devolvi a cpu , por ter tido esse problemas meu pai não quer me autorizar comprar cpu pela internet agora que vi sites melhores como pichau e chipart , ele quer comprar aqui na minha cidade ( aonde o vendedor de uma loja bem conhecida me passou o valor de um fx 6300 por 800 reais ) que é bem mais caro , o que me dizem na pichau devo confiar na garantia ( se for preciso ) e em toda loja ?

Não recomendo a Chipart.

Pichau é uma excelente loja, assim como a WAZ, Guerradigital, Kabum, Terabyteshop e Megamamute.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Brayan Santos Chipart é careira, Pichau é a loja do peito <3

Lá, o o atendimento é ótimo, você não precisa ficar mandado emails e esperar 2-3 dias para ser respondido, já que tem chat online, são extremamente rápidos... é a loja que eu mais confio para comprar hardware...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ano já fiz duas compras na Pichau (uma delas foi meu PC atual), ambas sem problema. Final do ano passado fiz uma compra grande na Terabyteshop, também tudo certo. Mas a minha loja preferida em questão de qualidade no atendimento e pós venda ainda é a Guerra Digital (www.guerradigital.net). Pena que a variedade e preços não são sempre os melhores.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais