Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Santos Aureliano

Esse pc é bom para league of legends ?

Recommended Posts

Bom , neste ano meu computador parou de funcionar e tive em mente comprar outro pc , porém um pc gamer mais nao tenho muito dinheiro para comprar e intao numa busca intensa achei este aqui 

https://m.walmart.com.br/computador-3green-titan-gamer-amd-quadcore-a8-x4-7600-4gb-kingston-hyperx-hd-500gb-radeonr7/4293409/pr

Bom , ele custa em torno de 1900 reais e estava em oferta por 1500 reais e queria saber se ele roda lol a um fps bom e com graficos altos ( nao tenho muito dinheiro para comprar um melhor )

Setup do pc :

Placa de video : radeon r7 integrada
placa-mãe : amd a55
processador : amd a8
Memoria ram : 4 gb
Hd : 500 gb
Fonte : 400w

( para mais informaçoes , acesse o link acima )

Obrigado pela ajuda e valeu ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu não sei nada de amd, mas não me parece legal esse ai la diz q o sistema operacional é linux, você teria q formatar pra windows depois...procura alguns na pichau ou na kabum, esses PCs de mercados, casas bahia não me passam confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Santos Aureliano claro kkk.. lol roda em qualquer pc....

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-hidra-fx-6300-gtx-750-ti-8gb-1tb-430w-vx-typhoon-blue-box

Brother, veja esse ai, um preço bom e roda LOL no gráfico máximo.

adicionado 10 minutos depois
11 minutos atrás, Luiz Antonio Salvaador disse:

@Lucas Santos Aureliano claro kkk.. lol roda em qualquer pc....

Acredito que você não soube interpretar a pergunta do colega a cima.

Também não entendi o motivo da graça, ate onde vi ele fez uma pergunta e não contou nenhuma piada, tenha mas respeito...

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Santos Aureliano esse ai roda lol de boa, eu rodei em um celeron com 2gb de ram no minimo, agora rodo num pentium g620 com 6gb de ram e no maximo, ainda tem gente que diz que esse processador não é bom pra jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Roda lol de boa, mas com um pouco mais de investimento tu pega um pc que roda tudo, esse de cima ai que citaram da pichau fx 6300 com gtx 750 ti, vale mt mais que o do walmart

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabio Saraiva 1- Eu soube interpretar muito bem sim, ele perguntou se o A8 rodava LOL, e é claro que roda, quando as pessoas dizem QUALQUER PC, elas se referem a PCs fracos, com placas de vídeo onboard ruins, o A8 também não tem uma placa de vídeo boa, ela só é boa se comparar com outras placas de vídeo onboard, se comparar com uma r7 360 por exemplo, ela já é considerada ruim, porém mesmo não sendo boa, ela roda LOL de boa, assim como QUALQUER PC RODA LOL

2- A graça é justamente rodar em qualquer PC,  e eu acho isso engraçado, mas agora que eu tive que explicar, ficou sem graça.

3- Ele realmente não contou nenhuma piada, eu ri do que EU disse, não do que ele disse.

4- Não agi com falta de respeito, já que eu:

* Não ri da cara dele

* Não xinguei ele

* E ainda ajudei ele, sanando a dúvida dele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais