Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 360 oc nitro não liga o pc


renat1n

Posts recomendados

Boa tarde sou novo no Forum, gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver um problema que está acontecendo comigo, vamos lá...

Comprei uma placa de Vídeo Nova r7 360 nitro e uma fonte corsair 600w para colocar no meu computador de configuração, placa-mãe MEGAWARE mw-h61h2-m2, Core i5 2300 segunda geração @ 2.80ghz, 8gb de memoria.
E a Computador não liga com Cabo 6 pinos conectado, nem no on board e nem no off-board, quando eu disconecto o cabo 6 pinos da placa-mãe e conector no on board o pc liga...
Qual Problema seria?
2 Semanas procurando e não acho.
segue as configurações de novo.

placa-mãe: MEGAWARE mw-h61h2-m2
CPU: Core i5 2300 2.80Ghz (segunda geração)
Memória: 2x 4GB 1333
Placa de vídeo AMD R7 360 NITRO 2GB DD5
Fonte 600w Corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, renat1n disse:

Boa tarde sou novo no Forum, gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver um problema que está acontecendo comigo, vamos lá...

Comprei uma placa de Vídeo Nova r7 360 nitro e uma fonte corsair 600w para colocar no meu computador de configuração, placa-mãe MEGAWARE mw-h61h2-m2, Core i5 2300 segunda geração @ 2.80ghz, 8gb de memoria.
E a Computador não liga com Cabo 6 pinos conectado, nem no on board e nem no off-board, quando eu disconecto o cabo 6 pinos da placa-mãe e conector no on board o pc liga...
Qual Problema seria?
2 Semanas procurando e não acho.
segue as configurações de novo.

placa-mãe: MEGAWARE mw-h61h2-m2
CPU: Core i5 2300 2.80Ghz (segunda geração)
Memória: 2x 4GB 1333
Placa de vídeo AMD R7 360 NITRO 2GB DD5
Fonte 600w Corsair

Estou tendo problema com essa placa também, mas minha placa-mãe que não está reconhecendo..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 30/09/2016 às 12:58, renat1n disse:

Boa tarde sou novo no Forum, gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver um problema que está acontecendo comigo, vamos lá...

Comprei uma placa de Vídeo Nova r7 360 nitro e uma fonte corsair 600w para colocar no meu computador de configuração, placa-mãe MEGAWARE mw-h61h2-m2, Core i5 2300 segunda geração @ 2.80ghz, 8gb de memoria.
E a Computador não liga com Cabo 6 pinos conectado, nem no on board e nem no off-board, quando eu disconecto o cabo 6 pinos da placa-mãe e conector no on board o pc liga...
Qual Problema seria?
2 Semanas procurando e não acho.
segue as configurações de novo.

placa-mãe: MEGAWARE mw-h61h2-m2
CPU: Core i5 2300 2.80Ghz (segunda geração)
Memória: 2x 4GB 1333
Placa de vídeo AMD R7 360 NITRO 2GB DD5
Fonte 600w Corsair

 

Em 30/09/2016 às 16:53, Rafael Duarte disse:

Estou tendo problema com essa placa também, mas minha placa-mãe que não está reconhecendo..

  

Descobriram qual era o problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...