Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
matheusxgame

Devo comprar essa fonte e placa de video ?

Recommended Posts

Olá, meu computador possui um gabinete que eu considero bem pequeno, ele é ES-1647 da STI, eu tenho muitas dúvidas, a primeira é o gabinete pode ter algum problema em receber uma fonte Corsair CX-430W 80 plus ? tenho medo de que a fonte seja grande de mais e não caiba... não sei... outra dúvida é se essa fonte pode dar energia normalmente se todas as entradas dela ligam meu pc normal, a placa-mãe é uma ASRock H64M-HG4, ela tem entrada PCI-Express 3.0 16x e quero adicionar uma placa de video esse é o real motivo de eu querer colocar uma fonte mais potente, só que a fonte que eu uso atualmente, é uma genérica de 220 watts, porém ela segura todo o pc incluindo o i5 2310 2.90 GHz, então só estou querendo comprar essa corsair cx 430w 80 plus pra placa de video que pretendo comprar uma gtx550 ti, o preço da fonte e da placa de video tem que ser até 500, vocês acham que eu devo comprar outra placa de video ? escuto pessoas falando que radeon é melhor e outras falando que esquenta muito, me ajudem pls, pretendo rodar jogos por exemplo csgo no maximo com 70 fps, é possivel com gtx 550 ti ? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@matheusxgame cabe sim.

Compartilhar este post

Link para o post

@matheusxgame eu recomendo a r7 360 com essa fonte ae 

Mas vai de gosto porque n sei se ela é melhor ou pior que a 550

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte que você quer comprar é ótima, porém a placa de vídeo nem tanto pois já é bem ultrapassada ...

Eu recomendaria um r7 360, ou uma gtx 750 TI se tiver disposto a gastar um pouco mais ...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que essa placa http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=78784 tem um desempenho maior que a GTX 550 TI ? No caso se eu invés de comprar a GTX 550 TI comprar a R7 360 da kabum essa ai do link, a fonte de 430W 80plus da corsair aguenta ?

adicionado 7 minutos depois

Se eu comprar essa R7 360 que tá no link acima ali do meu outro comentário pela kabum que é OC edition, eu não vou ter problemas de aquecimento de mais no pc ?

Compartilhar este post

Link para o post

@matheusxgame Não é achar, é certeza, e essa fonte aguenta tb

diga seu orçamento q as vezes se pode pegar coisas melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse já, até 500 550, acho que vou comprar essa R7 360 OC Edition http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=78784, e a corsair 430w 80plus, meu medo agora é saber sobre superaquecimento da placa ???

Compartilhar este post

Link para o post

@matheusxgame Não, o cooler dela aguenta, superaquecimento é mais nos processadores

Se você tiver um gabinete grande, com ventoinha, com os cabos arrumados e que ele não fique com a saída de ar obstruída (deixar a saida pelo menos 15cm longe de qualquer coisa), já está ótimo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/10/2016 às 11:43, Vinicius Tanaka disse:

@matheusxgame Não, o cooler dela aguenta, superaquecimento é mais nos processadores

Se você tiver um gabinete grande, com ventoinha, com os cabos arrumados e que ele não fique com a saída de ar obstruída (deixar a saida pelo menos 15cm longe de qualquer coisa), já está ótimo

Ai é que está, o gabinete é pequeno, eu acho que é mini gabinete ou algo assim, ele é aquele gabinete padrão da STI ES-1647, Bem pequeno, só tenho o cooler da fonte e do processador, não vai esquentar muito não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais