Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe devo usar no processador intel core i5-4690k ?


marlonbrasil

Posts recomendados

5 horas atrás, RS Faria disse:

@marlonbrasil

 

Depende do que você almeja.. Vai fazer OC ou não?

 

Dependendo, pode ser melhor pegar um Core i5 Skylake (6500, por exemplo).. Porque trocar de fonte?

De boa então a fonte fica mas q placa-mãe devo pagar? Com maior custo benefício!? Qro dar um unidade aq tenho um i7 2600k. Nao to gostando mais do desempenho dele! As memórias RAM ddr3 eu posso continuar usando na placa e no processador novo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe ASUS p8h61-M pro, gtx 960 4gb ,core i7 600k ,fonte master cooler 600,memoria ram 12 gb

1 hora atrás, RS Faria disse:

@marlonbrasil

 

Qual fonte você usa, pra começar?? Alias, qual seu PC atual, inteiro?

 

Esse Core i7 é bem forte, hoje em dia.. Dependendo do uso do seu PC, pegar um Core i5, pode ser downgrade..

placa-mãe ASUS p8h61-M pro, gtx 960 4gb ,core i7 600k ,fonte master cooler 600,memoria ram 12 gb . to tendo lag grafico quero dar um up na placa-mãe e no processador.to tendo lag grafico quero dar um up na placa-mãe e no processador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 30/09/2016 às 23:10, marlonbrasil disse:

placa-mãe ASUS p8h61-M pro, gtx 960 4gb ,core i7 600k ,fonte master cooler 600,memoria ram 12 gb

placa-mãe ASUS p8h61-M pro, gtx 960 4gb ,core i7 600k ,fonte master cooler 600,memoria ram 12 gb . to tendo lag grafico quero dar um up na placa-mãe e no processador.to tendo lag grafico quero dar um up na placa-mãe e no processador!

 

Em 30/09/2016 às 22:10, RS Faria disse:

@marlonbrasil

 

Qual fonte você usa, pra começar?? Alias, qual seu PC atual, inteiro?

 

Esse Core i7 é bem forte, hoje em dia.. Dependendo do uso do seu PC, pegar um Core i5, pode ser downgrade..

 

Em 30/09/2016 às 14:40, RS Faria disse:

@marlonbrasil

 

Depende do que você almeja.. Vai fazer OC ou não?

 

Dependendo, pode ser melhor pegar um Core i5 Skylake (6500, por exemplo).. Porque trocar de fonte?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...