Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Knuckledust

Avaliem minha montagem - rx480 + monitor freesync.

Recommended Posts

Prezados, boa tarde! Como preciso comprar também um monitor, optei por ir de RX480 e tirar proveito da tecnologia FreeSync. Cheguei na configuração abaixo na Kabum. O que acham?

Capture.PNG

Capture2.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Knuckledust Ta faltando o HD?

Compartilhar este post

Link para o post

@Knuckledustvocê tem preferência pela RX480? Por esse preço você pega a GTX 1060 6gb que é um pouco melhor

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Henrique Godoy disse:

@Knuckledustvocê tem preferência pela RX480? Por esse preço você pega a GTX 1060 6gb que é um pouco melhor

Pretendo comprar o monitor incluído aí, que tem a tecnologia FreeSync. E a RX480 também é melhor para DX12 e Vulkan, não?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Knuckledust disse:

Pretendo comprar o monitor incluído aí, que tem a tecnologia FreeSync. E a RX480 também é melhor para DX12 e Vulkan, não?

Entendi. Ai ja não sei te dizer....apenas vi alguns comparativos entre as duas mas não vi nada relativo a Freesync....Vulkan...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/09/2016 às 15:55, Knuckledust disse:

Prezados, boa tarde! Como preciso comprar também um monitor, optei por ir de RX480 e tirar proveito da tecnologia FreeSync. Cheguei na configuração abaixo na Kabum. O que acham?

Capture.PNG

Capture2.PNG

Tenho uma dúvida próxima a sua...

Qual melhor compra com limite de R$ 2,5k?

Comprar uma gtx 1070 por R$ 1,9k + um monitor wide full hd sem freesync por R$600,00.

Ou uma rx 480 8gb por R$1,3k + um monitor ultrawide full hd com freesync por R$1,2k.

Só tenho R$ 2,5k nada mais.

E outra coisa que não consigo achar uma resposta: crossfire x2 atende freesync?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais