Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte corsair cx430 suporta e4500 + GTX 460?


Posts recomendados

Olá, minha máquina possui a seguinte configuração:

Motherboard: ASUS, modelo: P5KPL-AM;

Processador: Intel 2 Duo Core E4500, @2,2GHz. Futuramente pretendo fazer um over e subir para @3,8GHz, (sim, já pesquisei e é possível);

Memória: 1GB Kingston, 2GB Kingston, DDR2 667MHz, Dual Channel;

Placa de vídeo: EVGA GTX 460, 1GB.

HD Samsung 1TB;

HD Samsung 320GB;

HD Samsung 320GB;

Leitor DVD;

CardReader;

Fonte: Corsair CX430;

 

Minha dúvida é, Essa fonte dará conta do recado? 

Linha dos 12V possui 32A.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@LUC4SL11M4 Só para explicar melhor o caso, você já tem a fonte? E quantos conectores de energia tem sua placa de vídeo? O ideal é não usar adaptadores.

 

Overclock pode aumentar consideravelmente o consumo de energia, mas, mesmo assim, a fonte suportaria. Já o consumo de air cooler ou water cooler é insignificante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuem dois conectores de 6 pinos.

A fonte só possui 1 PCIe de 6 pinos.

Infelizmente já possuo a fonte e terei que utilizar um adaptador... :/
Mas assim que partir para o over trocarei o adaptador (que por sinal é bem vagabundo), por um com mais qualidade, com fios mais "grossos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o melhor LGA 775 que possuo no momento é este, quero colocar um Quad-core Q9550 (ou o QX9770, (meu sonho de consumo)), porém ainda me falta grana.

Quero montar um setup retro com essas peças, depois que concluir esse projeto, investirei em novas tecnologias... (Atualmente este é meu pc principal)... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@LUC4SL11M4 Mas você é colecionador ou algo do tipo então, para querer manter essa plataforma? Porque esses processadores no geral apresentam desempenho inferior aos simples Pentium G3xxx atuais e ainda acabam sendo encontrados por preços consideravelmente maiores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...