Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe pegar?


Mmedeirosigor

Posts recomendados

Eae pessoal, estou montando um pc novo e estou em duvida em qual placa-mãe pegar para o meu i5 6600 estou em duvida entre essas duas, elas tem o mesmo preço 485 reais.

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B150M-D3H DDR4, HDMI, VGA, SATA Express, M.2, SATA 6Gb/s, USB 3.0

 

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX B150M-C/BR, 4xDDR4, HDMI/DVI/VGA/DP USB3, 2 header COM, CrossfireX, SBA, Chassis Intrusion

 

alguém poderia me dizer qual é a melhor? ou tanto faz entre as duas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-A placa da Asus, pelo que eu entendi, suporta 64GB de memórias RAM, enquanto a Gigabyte apenas 32GB (eu posso estar errado)

-A placa da Asus tem um Slot PCI express x1, enquanto a da Gigabye não. Em contrapartida, a da Gigabyte tem dois slots PCI (não express), que são inúteis na verdade.

-A placa da Gigabyte tem uma entrada para Sata Express, e a da Asus não.

 

Tente achá-las no site oficial, aí vai ser mais fácil e mais seguro de comparar, fora que você talvez possa achar preços mais baixos em outros sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...