Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mmedeirosigor

Qual placa-mãe pegar?

Recommended Posts

Eae pessoal, estou montando um pc novo e estou em duvida em qual placa-mãe pegar para o meu i5 6600 estou em duvida entre essas duas, elas tem o mesmo preço 485 reais.

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B150M-D3H DDR4, HDMI, VGA, SATA Express, M.2, SATA 6Gb/s, USB 3.0

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX B150M-C/BR, 4xDDR4, HDMI/DVI/VGA/DP USB3, 2 header COM, CrossfireX, SBA, Chassis Intrusion

alguém poderia me dizer qual é a melhor? ou tanto faz entre as duas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-A placa da Asus, pelo que eu entendi, suporta 64GB de memórias RAM, enquanto a Gigabyte apenas 32GB (eu posso estar errado)

-A placa da Asus tem um Slot PCI express x1, enquanto a da Gigabye não. Em contrapartida, a da Gigabyte tem dois slots PCI (não express), que são inúteis na verdade.

-A placa da Gigabyte tem uma entrada para Sata Express, e a da Asus não.

Tente achá-las no site oficial, aí vai ser mais fácil e mais seguro de comparar, fora que você talvez possa achar preços mais baixos em outros sites.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais