Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o windows 10.plzzzzzzzzzzzzz


Ridba

Posts recomendados

A instalação do windows 10 segue normalmente, até que chega na segunda reinicialização quando meu computador trava com o logo da máquina. Conforme mostrado na primeira imagem.

 

Então tentei fazer a restauração de toda a unidade do windows 8 para vê se depois disso consigo instalar o windows 10, só que aparece a seguinte mensagem : Problema ao restaurar o computador. Conforme mostrado na segunda imagem

 

Então tentei fazer um chkdsk f/r para vê se ai dava para atualizar para o windows 10 só que não sai dos 18%.

 

Ou seja, tento instalar o windows 10 mas na segunda reinicialização o computador trava, tento restaurar mas não consigo, e quando tento usar o chkdsk f/r ele trava nos 18%.


Lembrando que meu pc tem compatibilidade com o windows 10 pois já o tive, e todos os meus drivers estão atualizados.

 

 

IMG_20160928_155656562.jpg

IMG_20160930_183048654.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...