Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ridba

Não consigo instalar o windows 10.plzzzzzzzzzzzzz

Recommended Posts

A instalação do windows 10 segue normalmente, até que chega na segunda reinicialização quando meu computador trava com o logo da máquina. Conforme mostrado na primeira imagem.

Então tentei fazer a restauração de toda a unidade do windows 8 para vê se depois disso consigo instalar o windows 10, só que aparece a seguinte mensagem : Problema ao restaurar o computador. Conforme mostrado na segunda imagem

Então tentei fazer um chkdsk f/r para vê se ai dava para atualizar para o windows 10 só que não sai dos 18%.

Ou seja, tento instalar o windows 10 mas na segunda reinicialização o computador trava, tento restaurar mas não consigo, e quando tento usar o chkdsk f/r ele trava nos 18%.

Lembrando que meu pc tem compatibilidade com o windows 10 pois já o tive, e todos os meus drivers estão atualizados.

IMG_20160928_155656562.jpg

IMG_20160930_183048654.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais