Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
1988FFSS

Monitor desligando em jogos

Recommended Posts

De uns tempos pra cá, quando entro em um jogo, segundos depois que ele inicia, a tela do monitor fica preta e no canto superior direito aparece escrito (DVI), em seguida a imagem aparece novamente, porém, o jogo fica totalmente travado (lento), como se o computador não tivesse capacidade pra rodar. Eu tenho que sair e entrar no jogo novamente, às vezes tenho até que reiniciar a máquina. Isso têm acontecido quando jogo Metal Gear Solid V e Skyrim, mas não acontecia antes, começou de repente. Tive problema com o monitor recentemente, ele não ligava de jeito nenhum até que um belo dia consegui ligá-lo, acho que seja desde esse fato que esteja acontecendo isso nos jogos. Alguma sugestão do que pode estar acontecendo???

 

Configuração:

- Placa-mãe: Intel DH77EB

- Placa de vídeo: PCI-E GTX 560 1GB 256bits

- Processador Core i7 3770k 3700MHz

- Memória DDR3 1333 4 GB x 2 (8 Gb)

- HD -> Sata 2 TB Seagate

- Fonte -> ATX 500W Thermaltake TR2

- Monitor LED Samsung 18.5 S19B300B (touch)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@1988FFSS Monitor não ligava por motivo energia ("Desligado") ou não reconhecia o Pc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que era o sensor, ele não tem botão. Um dia eu desliguei e nunca mais consegui ligar, os cabos de energia todos ligados, ae um dia eu peguei um pincel e passei no sensor e ele ligou. Antes disso, agora me lembrei, várias vezes eu estava usando o pc (não jogando) e o monitor simplesmente ficava em espera, com a luz piscando, ae eu tinha que inverter o cabo dvi pra ele voltar a funcionar. Isso nunca mais aconteceu depois que consegui ligar ele de novo, só acontece esse esquema quando jogo. COmo mencionei acima. O driver da minha placa de vídeo tá atualizado, sempre atualizo na hora quando sai uma versão nova. Será que pode ser o cabo dvi???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×