Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal !

Preciso de um help.

Preciso troca minha placa de vídeo, que sera utilizada em Games (GTA V, Need for Speed, Battlefield 1 etc) e Trabalho (Design, 3D, Edição de vídeo etc).

A principio minha ideia era pegar uma GTX 970 pois se trata de uma placa de vídeo boa, porém acho que não compensa em relação a custo/benéfico com relação a outras do mercado (Ex: RX 480 que pode ser uma outra opção).

Ou esperar mais 3 ou 4 meses, juntar uma grana melhor e pegar uma GTX1050, 1060 ou quem sabe 1070 ?

Eis a questão, o que seria melhor custo beneficio ?

A principio não tenho planos de mudar a configuração do meu pc atual, somente a placa de vídeo e adicionar mais um pente de 8gb de ram.

Minha configuração atual.

Processador: FX 8350 4.0GHz

placa-mãe: GigaByte GA 970A DS3P

Placa de Video: GT 740 ZOTAC

Memoria RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz

Fonte: EVGA 500W 80 Plus

Poderiam me ajudar.

Desde já Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite

Eu compraria uma GTX 970, tem um bom custo benefício sim, já achei umas por R$ 1200,00 reais, à vista claro, mas vale a pena!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria (e comprei kk) uma GTX 1060, fiquei nessa mesma dúvida entre RX 480,GTX 970 e GTX 1060 e acabei pegando a 1060 em uma promoção na Pichau. Se esperar uma promoção você acha uma 1060 pelo preço da 970 e com o desempenho da 980... Depois da uma olhada na comparação entre elas...

adicionado 0 minutos depois

Mas compre a de 6GB!!!!!!!!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

E exatamente isso que está me deixando em duvida, porque dependendo da situação consigo pegar a 1060 pelo mesmo preço da 970. Mas será que não terei problema de perca de desempenho por causa do processador?  E a fonte será que suportaria uma 1060? 

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1060-6gb-vcggtx10606pb-box Olha aí a promoção, GTX 1060 por preço da 970...

A que comprei foi essa da EVGA pra caber no gabinete, quando comprei não tinha essa outra ainda e ela era a mais barata: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1060-6gb-06g-p4-6161-kr-box

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel e @Maginkz muito obrigado pelo apoio, resolvi comprar a GTX 1060 pelo fato de estar no mesmo preço que a GTX 970 e ter um desempenho melhor pelo mesmo valor. Comprei a GTX 1060 Zotac AMP 6GB DDR5. Obrigado galera

Compartilhar este post

Link para o post

@andremauro Parabéns amigo, bela aquisição, é uma placa top.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, andremauro disse:

@Jasiel e @Maginkz muito obrigado pelo apoio, resolvi comprar a GTX 1060 pelo fato de estar no mesmo preço que a GTX 970 e ter um desempenho melhor pelo mesmo valor. Comprei a GTX 1060 Zotac AMP 6GB DDR5. Obrigado galera

Boa! Não vai ser arrepender! Vai rodar tudo tranquilo!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais