Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yago Magno

Resfriar fx 8350

Recommended Posts

Galera, troquei meu computador recentemente, e possuo agora um fx 8350, porém, não sabia que o coolerbox dele era tão barulhento, e onde eu fico não posso fazer muito barulho, então vai ser necessário trocar. Além do mais, os games que eu jogo precisam de alto desempenho e a temperatura do processador esta subindo muito. Então resumindo, alguem pode me indicar um bom watercooler pra resfriar o fx 8350 e que seja silencioso principalmente? Já me indicaram o H60 da corsair, seria uma boa opção? Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yago Magno Olá, pretende fazer overclock? 

Tem AirCoolers com desempenho semelhante ao H60 que vão segurar as temperaturas. Tem o Raijintek Themis Evo porém ele é bem "alto" 165mm tem que ver se seu gabinete cabe. Tem o Hyper 212x com 158mm de altura e também tem o Thermaltake L32 que é superior em desempenho aos 2 citados acima. O @Contiusa fez o tópico mostrando o desempenho de todos esses citados. Inclusive do H60.

Compartilhar este post

Link para o post

@y4g0 Não pretendo fazer overclock por agora, e nem tenho porque. Mas talvez no futuro eu queira. Vou dar uma checada nesse tópico e obrigado pelas indicações. A proposito, onde eu olho o tamanho do cooler que meu gabinente suporta ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Yago Magno Qual seu gabinete? Você pode olhar no site do Fabricante ou fazer a medição você mesmo. Veja com uma regua ou trena a distancia da placa-mãe até a tampa lateral, desconte a altura do processador e veja quanto da!

Compartilhar este post

Link para o post

@Yago Magno Nada, qualquer coisa so chamar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais