Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sgtlopes

Resolvendo problemas do hd da filmadora sony sr68 erro e 31:00

Recommended Posts

Ola a minha filmadora estava com esse mesmo problema de erro e: 31 00, porém não comprei HD nenhum, o que causa o erro é a formatação do HD, pois bem vou ensinar a resolver o problema.  Você já usa ela somente com o cartão de memória? Existe essa opção, mas quer ressuscitar o HD de 80 giga? Então vamos lá, lembrando que no meu caso deu certo, o HD não funcionava de jeito nenhum. Você tira o cartão de memória da filmadora, coloca ele no not ou PC, clica com o botão direito e vai até formatar, ai você escolhe a repartição "exfat" e formata o cartão. Pronto, retire o cartão coloque-o novamente na filmadora, irá aparecer a mensagem para criar bancos de dados, aperte sim. Após isso tire uma foto e depois filme uns 02 segundos, fazendo assim você cria os arquivos necessários que serão utilizados. Volte novamente com o cartão para o PC ou not, conecte também a filmadora no PC ou not, no visor da filmadora irá aparecer para conectar USB, você aperta sim, no PC, faça a formatação também do HD da filmadora no mesmo formato "exfat" e após copie os arquivos que estão no cartão de memória para o HD da filmadora, ejete com segurança a filmadora do PC, ligue a mesma ai irá aparecer a mensagem se deseja criar bancos de dados, aperte sim, pronto o HD volta a funcionar normalmente.  lembrando que não utilizei nenhum aplicativo, somente a formatação no meu caso do notebook. Se der certo favor comentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais