Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe asus h81m-a, core i5-6400?


Posts recomendados

Olá a todos, sou novo aqui, e tenho essa grande dúvida.

Como o título já supõe, a Placa-Mãe Asus p/ Intel LGA 1150 mATX H81M-A/BR, suporta o processador Intel Core i5-6400 Skylake 2.7ghz?

Atualmente tenho um PC bem fraco:

- placa-mãe N1996 Positivo(Acho que é assim... rs).

- 2x Memória Ram de 2gb.

- Placa de Vídeo GT 740 3gb.

- Fonte 230w Reais.

- Processador Intel Core Duo E-7400 2.8ghz.

Comprei minha placa de vídeo a pouco tempo, ela está longe de ser top, mas garante uma boa jogabilidade em jogos menos pesados, só que, meu processador é muito fraco pra ela, pelo menos isso é o que penso, os fraps na maioria dos jogos são baixíssimos(15-30 fps), isso em jogos antigos até, como o MMORPG Perfect World.

Por isso pretendo trocar o processador, e ao trocar processador, preciso trocar placa-mãe também, e para não correr riscos, a fonte também.

Como já disse, minha placa de vídeo é razoável, por isso também pretendo trocar ela mais pra frente, para aproveitar melhor o processador Core i5.

Desde já agradeço a quem se dispor a esclarecer essa dúvida, :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...