Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual peça devo trocar para um bom up??


Posts recomendados

@marlonbrasil lag grafico com essa maquina, você deve estar jogando com tudo no ultra né!?, pois você tem uma boa maquina, você ja pensou em baixar um pouco suas configurações, tipo anti-alising, diminuir sombreamento, pois as vezes, algumas máquinas dão gargalos por estes tipos de configurações maximas, as vezes é melhor você perder um pouco de qualidade,(sendo minimo), caso queira tudo no maximo mesmo, talvez um up de placa gráfica.

 

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ser economico

adicionado 1 minuto depois
agora, Maikao100 disse:

@marlonbrasil lag grafico com essa maquina, você deve estar jogando com tudo no ultra né!?, pois você tem uma boa maquina, você ja pensou em baixar um pouco suas configurações, tipo anti-alising, diminuir sombreamento, pois as vezes, algumas máquinas dão gargalos por estes tipos de configurações maximas, as vezes é melhor você perder um pouco de qualidade,(sendo minimo), caso queira tudo no maximo mesmo, talvez um up de placa gráfica.

 

Abraço

cara fallout 4 com tudo no minimo tava dando lag!

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Angern disse:

@marlonbrasil quanto você tem pra gastar???

quero ser um pouco economico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, o que o RS FARIA disse, faz sentido, temperatura, colabora muito para um desempenho da maquina. Você tem um cooler pro seu processador, a ventilação de seu gabinete é boa? Tudo isso são fatores importantissimos, agora se quiser mudar de processador, quanto estaria disposto a pagar mais ou menos?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Alissontw disse:

Você tem o i7 2600k né? não era pra tar dando lag não, tenta atualizar os drivers da sua placa-mãe..

a temperatura ta boa!vou tentar atualizar os driver da placa-mãe aq eu recentemente formatei pra w10!

adicionado 2 minutos depois

então se eu trocar meu i7 por um i5-4690K vou ta dando downgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marlonbrasil Alguma coisa de errado tem. Vi isso quando falou que nem cs:go tá dando pra jogar kk. Com essa configuração tu roda tudo que quiser, cara. Alguma coisa errada nos componente tem! Eu tenho um gtx 750 ti de 1gb, um i5 3330, 8gb de ram e eu rodo a maioria dos jogos atuais no meu monitorzinho 1366x768 nas qualidades maximas. E você ai com essa configuração top não rodando nem cs:go... Leva num tecnico, manda ele fazer uma limpeza completa, manda ele fazer o teste dos componentes até descobrir alguma coisa. Novamente, com essa configuração tu rodaria tudo que quisesse com gráficos tops e em resolução full hd. Vai por mim, não tenta fazer as coisas sozinho não, leva num tecnico, alguem que entenda. O problema ai pode ser minimo e se tu começar a mexer sem saber direito o que tá fazendo, pode aumentar ainda mais.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Alissontw disse:

@marlonbrasil Da uma limpada no seu computador.. abre tudo e limpa ai, compra alcool isopropilico e usa, limpa os conectores, pega um pincel seco e tenta tirar o pó, ou se não pede pra alguém limpar ele.

vou fazer isso valeu

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, Lucas Pedro disse:

@marlonbrasil Alguma coisa de errado tem. Vi isso quando falou que nem cs:go tá dando pra jogar kk. Com essa configuração tu roda tudo que quiser, cara. Alguma coisa errada nos componente tem! Eu tenho um gtx 750 ti de 1gb, um i5 3330, 8gb de ram e eu rodo a maioria dos jogos atuais no meu monitorzinho 1366x768 nas qualidades maximas. E você ai com essa configuração top não rodando nem cs:go... Leva num tecnico, manda ele fazer uma limpeza completa, manda ele fazer o teste dos componentes até descobrir alguma coisa. Novamente, com essa configuração tu rodaria tudo que quisesse com gráficos tops e em resolução full hd. Vai por mim, não tenta fazer as coisas sozinho não, leva num tecnico, alguem que entenda. O problema ai pode ser minimo e se tu começar a mexer sem saber direito o que tá fazendo, pode aumentar ainda mais.

mano valeu vou fazer isso agradeço ai!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @marlonbrasil

 

1 hora atrás, RS Faria disse:

Já tentou investigar o porque do seu PC tá desse jeito? Monitora temperaturas? Uso de CPU, GPU?

Pode responder essa pergunta? Com valores, se possível..

 

A coisa de levar num "técnico" é complicada.. Pode ser um cara que realmente entenda ou num picareta... A chance de pegar um picareta é enorme..

 

 

Um teste que você pode fazer, sem gastar nada, é com o Afterburner, pra monitorar uso de processador, placa de vídeo e RAM, além das temperaturas.. Olhe o vídeo abaixo..

 

 

Pra ver como seu PC se comporta durante jogos.. Seria um passo pra tentar identificar o problema que ocorre aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RS Faria disse:

Então @marlonbrasil

 

Pode responder essa pergunta? Com valores, se possível..

 

A coisa de levar num "técnico" é complicada.. Pode ser um cara que realmente entenda ou num picareta... A chance de pegar um picareta é enorme..

 

 

Um teste que você pode fazer, sem gastar nada, é com o Afterburner, pra monitorar uso de processador, placa de vídeo e RAM, além das temperaturas.. Olhe o vídeo abaixo..

 

 

Pra ver como seu PC se comporta durante jogos.. Seria um passo pra tentar identificar o problema que ocorre aí..

mano valeu vou fazer isso!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...