Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thiagosvl

Windows 10 reproduzindo fone de ouvido e caixa de som simultaneamente

Recommended Posts

Estou tendo o problema de que, quando conecto o fone de ouvido, tanto o mesmo quanto a caixa de som tocam ao mesmo tempo. Sendo que, por lógica, o ideal seria que ao conectar o fone ou headset, a caixa de som fosse desabilitada, e quando o fone fosse desconectado, voltasse para a caixa de som.

Troquei meu computador recentemente, e desde então tenho esse problema.

Também acontece de que, se eu não conectar a caixa de som, ligando só o fone no conector frontal, nada funciona. Ou seja, é necessário ao menos que a o conector traseiro esteja conectado para que ou a caixa, ou o fone funcione.

Engraçado é que nos Dispositivos de Reprodução, mesmo quando eu conecto o fone de ouvido, só aparece o alto-falante, como se o fone de ouvido também fosse um.. Já tentei habilitar os desconectados e desabilitados, mas segue o mesmo problema.

Já desinstalei drivers, reverti.. Os drivers são os mais atuais para tal (windows 10 64bits), pois acabo de formatar meu computador.

Configuração:

Placa-mãe: Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX, H81M-CS/BR, 2xDDR3, VGA, USB3.0, SATA6GB/s, Conector TPM/Serial/Paralela, Rede Gigabit;

Processador: Processador Intel Core i3-4170 Haswell, Cache 3MB, 3.70Ghz, LGA 1150, Intel HD Graphics 4400 BX80646I34170;

Memória: Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/4;

Fonte: Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze;

Sistema Operacional : Windows 10 (64bits).

Dispositivos de reprodução.jpgGerenciador de audio HD Realtek.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais