Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Rodrigues Borges

Desempenho baixo

Recommended Posts

Olá .

Gostaria muito da ajuda de vocês pois meu notebook que irei apresentar as configurações  aq esta tendo um desempenho muito ruim 

um exemplo claro é que meu notebook tem peças melhores que de um colega meu mas o notebook dele funciona um jogo (lol) muito bem, coisa q o meu não roda com fps alto como o dele.

configurações (http://www.3dmark.com/pcm8/14976635).

Tipo ja fiz de tudo limpeza, mandei para formatar e acho q na formatação que eles fizeram,parece que meu cooler nao esta funcionando n sei como alterar eu tenho um cooler externo que e muito bom mas nao sei mais o que fazer.

desde ja muito grato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualize os drivers da 730M

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa tarde

Se o cooler não esta funcionando, provavelmente é super aquecimento, da uma olhada nas temperaturas! 

Compartilhar este post

Link para o post

se esta acontecendo n sei mas as temperaturas estão estáveis  porque tem um cooler externo fazendo iss mas como eu ativo o coler interno ?

( mas eu n sei se o coler interno esta ativado ou n)?

a placa foi atualizada. mas n fez tanta diferença n.

temperat.jpg

adicionado 1 minuto depois

a esqueci essas temp...

são quando eu estava no game teste. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais