Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolher placa-mãe???


Visitante

Posts recomendados

Olá a todos.

Montei a Seguinte config:
 

Cougar Archon Midi Tower + 2 Fans 
Geforce Gtx 750Ti 2Gb Gddr5

Intel Core i3-6100 3,70Ghz LGA 1151
Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3
Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s
SSD Sandisk PLUS 2.5´ SATA 3.0

EVGA 500W 80 Plus White

 

Qual placa-mãe posso adquirir para essa Configuração, Tanto para uso Doméstico e Gamer????

 

Lembrando que não pretendo fazer SLI ou Overclock..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sorriso_Colgate Primeiramente você vai trocar está memória dd3 por uma modelo ddr4, skylake + ddr4 sempre, em relação a placa-mãe você pode colocar uma chipset h110 ddr4 como está por exemplo : http://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-h110m-h-ddr4-lga-1151-micro-atx-intel-h110-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda continuando no assunto...essa configuração é um pc de entrada num futuro eu pretendo pegar um i5 e uma gtx 960 ou 950...

 

Outra coisa que estou com muita..muita dúvida é em relação a rede wireless, aqui em casa eu só uso a rede wifi então eu precisaria comprar uma placa de rede wireless ou um adaptador usb certo???? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo eu tenho Speedy Fiberhome HomeStation HG 110-B que fica a 10 metros de distancia do pc...pesquisando eu achei esse http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=7749.....

 

Outra coisa que eu esqueci de falar é que pretendo usar windows 10 Home que já tenho ativado em um outro pc teria como eu transferir a key pra esse novo pc????

 

Agradeço a todos que comentaram :tw_grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a configuração ta assim...

 

Cougar Archon Midi Tower + 2 Fans 
Geforce Gtx 750Ti 2Gb Gddr5

Intel Core i3-6100 3,70Ghz LGA 1151

Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-C/BR
Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s
SSD Sandisk PLUS 2.5´ SATA 3.0

Adaptador Wireless TP-Link TL-WN821N USB 300M

EVGA 500W 80 Plus White

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...