Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador lento em diversos fatores


x John z

Posts recomendados

Olá, tenho um computador Core i7 3630QM e uma GTX 670MX e 16 GB de RAM, porém meu computador está muito lento, sempre quando ligo ele chega a demorar mais de 45segundos sendo que antigamente demorava 15segundos, e demora por conta de nao aparece a tela proprio do windows, ela fica em uma tela preta por cerca de 25 segundos. Além disso, o google chrome esta demorando muito para carregar a pagina. Já cheguei a passar o antivirus inumeras vezes e nao detectou nada e o CCleaner tambem e limpei e fiz algumas alteracoes no SDD, porém continua um pouco cheio, mas acredito nao se tratar disso e sim de outra coisa.

Obrigado, desde de já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá xJohn z

 

1° Faça uma limpeza de registros utilizando o CCleaner e MV RegClean

2° Vá até o msconfig e desabilite os serviços "não microsoft" e também desabilite os programas sendo inicializado com o Windows.

3° Utilize o MalwareBytes e um antivírus da sua preferência para verificação de vírus.

4° Abra o CMD e digite chkdsk /f/r irá mostrar uma mensagem, digite S e pressione enter. Reinicie o PC para que seja feita uma verificação.

5° Utilize o Defraggler para fazer uma desfragmentação de disco.

6° Verifique como estão as temperaturas do PC.

7° Veja o consumo dos processos através do Gerenciador de Tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...