Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando de processador, mantendo moba


dumirick

Posts recomendados

Galera, uma duvida.. uso meu pc pra jogos! 

Minha configuração é a seguinte

Processador>  Amd Phenom II x6 1100t Black
Socket am3 (938 )

Placa-mãe>  Asus M5a88-v evo 

Memoria ram>  Ddr3 1600  ( 2x8gb) Hyper Fury CL10

Placa de vídeo>  Gtx750ti 1gb Gigabyte

Fonte> XFX PRO 650W 

Gabinete Thermaltake ATX V3 AMD Black Edition 

 

Ja fiz um pedido de um coler da Gammaxx S40, e agora preciso de um processador, porém espero que minha placa-mãe aceite o mesmo .. 

To em duvida dos 3 abaixo, e qual delees aceita minha placa-mãe  ( LEMBRANDO se vale a pena trocar o meu processador pra algum desses abaixo se tem muitaaa diferença..) 

 

Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16M ( achei em conta )
 Processador Amd Fx-8350 8-core 4ghz 16mb  ( nao vi diferença do primeiro, apenas pouco mais caro ) 
Processador Amd Fx 8370 Octa Core Black Edition Cache 16mb ( vi numa comparação que apanha pro primeiro )
 

Porém quero ajuda de vocês qual terei melhor desempenho e que ainda minha moba funcionara nele..

Ah lembrando, vou trocar de gpu brevemente.. pretendo comprar a gtx960 ou 970 4gb ( no maximo) nao posso gastar horrores;

Valeu e boa votação amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dumirick são os mesmos processadores com frequência overclocadas de fábrica, porém acho que ser for pegar um AMD de 8 núcleos, que pegue um com pelo menos 4,0 ghz e no mais, é o processador custo beneficio mais vendido da serie FX.

So expondo minha opinião, nao quero dizer que o primeiro nao seja tão bom quanto.;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Maikao100 disse:

@dumirick são os mesmos processadores com frequência overclocadas de fábrica, porém acho que ser for pegar um AMD de 8 núcleos, que pegue um com pelo menos 4,0 ghz e no mais, é o processador custo beneficio mais vendido da serie FX.

Entendi .. obrigado pela informação! 

Aguardarei mais dicas =D 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...