Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rohny

Notebook asus mod-k84c

Recommended Posts

Ola amigos. sou novo no grupo como assinante,mmas sou visitante de muintas vezes quando tenho problemas, e resolvi participar,porque meu problema nem a Microsoft resolveu. vou explicar minha situacao.

1- meu notebook é um Asus K84c,quando comprei, ele era  Original Frances, Windows 7 basic. DEPOIS JA USEI O W7 pROFICIONAL, w8. w10, agora estou usando o W8.1 Pro. 

2-eu mesmo mexendo nele, nao sei o que eu fiz, que desinstalei o Driver para Synaptics TouchPad, de forma tal incrivel que agora eu nao consigo instalar novamente.

3-Ja mexi na BIOS, nada, ja instalei varios modelos de Driver para Synaptics TouchPad e nada, ja baicxei varios progmas de drivers como Slim Drivers, DriveToolkit e nada, ja baixei varios ELAN e nada. ele foncionava o TouchPad com ELAN 18.5.0, ja baixei de novo na ASUS, e nao instala. ja fiz todo tipo de configuracoes como Prompt de comando, Executar,instalar e desinstalar drivers, ja formatei umas 8 vezes. e nada. 

4- ele fonciona as seguintes funcoes: Mouse normal, o Teclado tambem fonciona, mas uma vez eu nao sei o que conteceu,que formatei ele e o ELAN foncionou, mas o mouse normal e o teclado parou, ja abri ele, e nao tem nada fora do lugar, ja fui em tudo amigos, drivers, HKEY MACHINE, na verdade estou mais de 2 mezes fusando nele e nao encontrei nada de Elan Touch Pad, nao existe este drive no meu PC e nao consigo baixar outro, sempre a mesma mensagem: Erro: Não foi possivel encontrar o programa de instlacao especifico do SO. 

---------- DADOS DO MEU COMPUTADOR---------

Asus Notebook k84c. Windows 8.1 Pro 64 Bits. Internet WIFI 15GB VIVO. -------------------------------- O programa abaixo e da Midia Original do meu Notebook, mas nao instala. aguardarei respostas pessoal. nao tenho presca, ja perdi 2 mezes, so quero uma solucao. o que me dizerem para fazer, farei. um abraço a

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tenta instalar o driver manualmente?

se puder instale o driver booster e tente atualizar, tente restaurar o sistema de um ponto antes do ocorrido se tiver, ou terá que reinstalar o sistema

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado por me responder amigo. sim sim, nao so o drivebooster, como tambem eu comprei a vercao Pro e mais 4 programas como o Cleaner, Scaner, antivirus e o unistall. todos PRO, gastei uns 300rs com isso na espoeranca de slvar meu pc, mas o problema e pior do que isto. nao instala os drivers, ja formatei com 3 tipos de windows que eu tenho e nenhum foncionou. windows 8., 8.1 e o 10, todos eu tenho VD que comprei na microsoft. mas nenhum foncionou . o booster instala todo tipo de drivers, menos o elan touch pad. da erro sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais