Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo do fx 8350,qual processador intel vocês me recomendam


Posts recomendados

Se você pretende fazer over.. eu te recomendo um i5 4690k a faixa de preço dele é de 1000,00.. Se você quer economizar eu te recomendo um i5 6400 SKYLAKE 2.7GHZ CACHE 6MB, LGA 1151 : R$678,99 na pichau.. Links abaixo!

 

i5 6400 SKYLAKE : http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-core-i5-6400-skylake-2-7ghz-cache-6mb-lga-1151-bx80662i56400-box

 

i5 4690k : http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-4690k-devil-s-canyon-3-5ghz-6mb-quad-core-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desses ai a escolha mais lógica e racional é o skylake 6500. Não porque eu acho que valha a pena esse upgrade, mas porque é uma plataforma nova e você poderá atualizar no futuro.

 

A menos que sua placa-mãe não seja chipset 970 ou 990, sair de um FX 8350 pra um i5 ou i7 antigos nessa altura do campeonato é loucura.  Com o desempenho dos i5 caindo, e o lançamento do zen próximo, eu não recomendaria esse tipo de upgrade pra ninguém. Se é que se pode chamar isso de upgrade, tenho minhas dúvidas, principalmente pra quem tem os chipsets acima e pode fazer overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2016 às 20:10, renatoznsp disse:

Obg Pessoal pela ajuda,ficarei com o i7 2600k

 

Cara, sinceramente, trocar um FX 8350 por esse i7 aí não vale a pena. Esse é um processador tão antigo quanto o FX e não vai trazer nenhum ganho imenso pra você, vai ser jogar dinheiro fora... Melhor juntar até a Black fraude e comprar um Skylake novo.

 

Outra coisa é que, se o seu objetivo é jogar a 1080p@60fps o FX aguenta mais que de boa. Dá até pra juntar a grande da troca de processador e pegar uma 1070.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Fernando, eu ficaria com o FX. Acho que não vale a pena trocar...

Só valeria se fosse por um i5 (exceto 6400 pelo clock) ou I7 Skylake e olhe lá, se for pra usar DDR3 fique com o 8350 mesmo!

Se realmente quiser trocar pegue o i5-6500, até porque realmente ele está barato, MAS USE PLACA-MÃE E MEMÓRIAS DDR4!!!

adicionado 0 minutos depois

Acho que valeria mais a pena pegar esse dinheiro que iria investir no processador e pegar uma GTX 1070.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...