Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
renatoznsp

Saindo do fx 8350,qual processador intel vocês me recomendam

Recommended Posts

Bom Dia,Estou saindo do Fx 8350,Qual vocês Recomendam Juntamente com uma GTX 1060 Exoc,i5 3570k,consegui 1 Por R$500,00 Reais,i7 3770,na Faixa R$ 800,00 Reais,i5 6500,encontrei também por R$650,00 e i7 2600k Por R$600,Todos Claro Usados

Editado por renatoznsp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você pretende fazer over.. eu te recomendo um i5 4690k a faixa de preço dele é de 1000,00.. Se você quer economizar eu te recomendo um i5 6400 SKYLAKE 2.7GHZ CACHE 6MB, LGA 1151 : R$678,99 na pichau.. Links abaixo!

i5 6400 SKYLAKE : http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-core-i5-6400-skylake-2-7ghz-cache-6mb-lga-1151-bx80662i56400-box

i5 4690k : http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-4690k-devil-s-canyon-3-5ghz-6mb-quad-core-box

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o Motivo de sair do 8350 Agora? Num dá pra esperar os Zen no começo do ano que vem não?

Compartilhar este post

Link para o post

ficaria com o i7 é um cpu com futuro muito longo , e compra cpu desbloqueado usado fico com pé atras 

Compartilhar este post

Link para o post

Desses ai a escolha mais lógica e racional é o skylake 6500. Não porque eu acho que valha a pena esse upgrade, mas porque é uma plataforma nova e você poderá atualizar no futuro.

A menos que sua placa-mãe não seja chipset 970 ou 990, sair de um FX 8350 pra um i5 ou i7 antigos nessa altura do campeonato é loucura.  Com o desempenho dos i5 caindo, e o lançamento do zen próximo, eu não recomendaria esse tipo de upgrade pra ninguém. Se é que se pode chamar isso de upgrade, tenho minhas dúvidas, principalmente pra quem tem os chipsets acima e pode fazer overclock.

Editado por Ryudo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/10/2016 às 20:10, renatoznsp disse:

Obg Pessoal pela ajuda,ficarei com o i7 2600k

Cara, sinceramente, trocar um FX 8350 por esse i7 aí não vale a pena. Esse é um processador tão antigo quanto o FX e não vai trazer nenhum ganho imenso pra você, vai ser jogar dinheiro fora... Melhor juntar até a Black fraude e comprar um Skylake novo.

Outra coisa é que, se o seu objetivo é jogar a 1080p@60fps o FX aguenta mais que de boa. Dá até pra juntar a grande da troca de processador e pegar uma 1070.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Fernando, eu ficaria com o FX. Acho que não vale a pena trocar...

Só valeria se fosse por um i5 (exceto 6400 pelo clock) ou I7 Skylake e olhe lá, se for pra usar DDR3 fique com o 8350 mesmo!

Se realmente quiser trocar pegue o i5-6500, até porque realmente ele está barato, MAS USE PLACA-MÃE E MEMÓRIAS DDR4!!!

adicionado 0 minutos depois

Acho que valeria mais a pena pegar esse dinheiro que iria investir no processador e pegar uma GTX 1070.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais