Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria ram corsair vengeance lpx ou kingston hyperx fury?


Posts recomendados

Na opinião de vocês entre a Corsair Vengeance Lpx ou Kingston Hyperx Fury qual dessas duas memoria ram e a melhor?

Ambas são modelos DDR4. A memoria da Corsair funciona com 2400Mhz e latência CL14. Já a memoria da Kingston funciona também a 2400Mhz mas com latência CL15, sendo assim a memoria da Corsair séria a melhor?! Outra coisa a memoria da Kingston faz overclock automático a da Corsair faz também? Por fim qual a melhor na dissipação do calor?

Obrigado desde já agradeço :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, rogeriosoaresnf disse:

@Henrique.BR. Pra mim a melhor é a Hyperx Savage com melhor dissipação.. ganha da fury e da corsair ... a não ser que você pegue uma Corsair dominator platinum 

Pesquisei a Hyperx Savage o melhor preço que achei foi por R$282,95 na Pichau mas sem estoque e no ML por R$320. Sendo que eu pagaria R$220 ou na Corsair Vengeance ou Kingston Hyperx Fury, somente o preço da Pichau seria uma boa para min. Considero compra a Hyperx Savage se na Pichau volta ter no estoque.

As Corsair Dominator Platinum pesquisei também mas são muito caras, nem considero compra-las!

@rogeriosoaresnf Então mas entre as duas que eu falei Corsair Vengeance ou Kingston Hyperx Fury qual séria melhor? Já entende que a Hyperx Savage e melhor que as duas mas caso não volte a ter na Pichau qual seria melhor entre as que eu falei.

 

 

6 horas atrás, GugaB2 disse:

Eu iria de Savage também como o amigo acima indicou, a diferença de preço nem é tão grande assim.

@GugaB2 Realmente as Savage são melhores que as duas ditas por min mas se tratando entre a Corsair Vengeance ou Kingston Hyperx Fury qual melhor?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GugaB2 disse:

@Henrique.BR. Tanto um quanto a outra vai te servir bem, mais eu tinha visto recentemente em um site gringo que as corsair tinham uma eve vantagem em cima das kingston.

Estou tendo propensão pela a da Corsair esta me agradando mais. Vou tentar pegar a Kingston Hyperx Savage mas se não der eu fico com a Corsair Vengeance ;) 

Obrigado @GugaB2 .  

Obrigado a todos que responderam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...