Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Henrique.BR.

Memoria ram corsair vengeance lpx ou kingston hyperx fury?

Recommended Posts

Na opinião de vocês entre a Corsair Vengeance Lpx ou Kingston Hyperx Fury qual dessas duas memoria ram e a melhor?

Ambas são modelos DDR4. A memoria da Corsair funciona com 2400Mhz e latência CL14. Já a memoria da Kingston funciona também a 2400Mhz mas com latência CL15, sendo assim a memoria da Corsair séria a melhor?! Outra coisa a memoria da Kingston faz overclock automático a da Corsair faz também? Por fim qual a melhor na dissipação do calor?

Obrigado desde já agradeço :) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henrique.BR. Pra mim a melhor é a Hyperx Savage com melhor dissipação.. ganha da fury e da corsair ... a não ser que você pegue uma Corsair dominator platinum 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Savage também como o amigo acima indicou, a diferença de preço nem é tão grande assim.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, rogeriosoaresnf disse:

@Henrique.BR. Pra mim a melhor é a Hyperx Savage com melhor dissipação.. ganha da fury e da corsair ... a não ser que você pegue uma Corsair dominator platinum 

Pesquisei a Hyperx Savage o melhor preço que achei foi por R$282,95 na Pichau mas sem estoque e no ML por R$320. Sendo que eu pagaria R$220 ou na Corsair Vengeance ou Kingston Hyperx Fury, somente o preço da Pichau seria uma boa para min. Considero compra a Hyperx Savage se na Pichau volta ter no estoque.

As Corsair Dominator Platinum pesquisei também mas são muito caras, nem considero compra-las!

@rogeriosoaresnf Então mas entre as duas que eu falei Corsair Vengeance ou Kingston Hyperx Fury qual séria melhor? Já entende que a Hyperx Savage e melhor que as duas mas caso não volte a ter na Pichau qual seria melhor entre as que eu falei.

6 horas atrás, GugaB2 disse:

Eu iria de Savage também como o amigo acima indicou, a diferença de preço nem é tão grande assim.

@GugaB2 Realmente as Savage são melhores que as duas ditas por min mas se tratando entre a Corsair Vengeance ou Kingston Hyperx Fury qual melhor?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique.BR. Tanto um quanto a outra vai te servir bem, mais eu tinha visto recentemente em um site gringo que as corsair tinham uma eve vantagem em cima das kingston.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GugaB2 disse:

@Henrique.BR. Tanto um quanto a outra vai te servir bem, mais eu tinha visto recentemente em um site gringo que as corsair tinham uma eve vantagem em cima das kingston.

Estou tendo propensão pela a da Corsair esta me agradando mais. Vou tentar pegar a Kingston Hyperx Savage mas se não der eu fico com a Corsair Vengeance ;) 

Obrigado @GugaB2 .  

Obrigado a todos que responderam.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais