Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igor Matos

Fps pela metade

Recommended Posts

Galera, comprei um pc tem uns 2 meses e ele sempre apresentou o desempenho que eu esperava até umas semanas atrás. Não sei se foi atualização de driver da Nvidia ou windows update mas dropei de 300 fps em CS:GO para 30. Antes um simples alt tab e voltar para o jogo não travava, agora sempre trava. Jogo black desert no high a 30~60 fps e nunca dropava disso até ontem que teve partes do jogo que chegou a 12 fps. É uma perda absurda. O que poderia ser? Segue as configurações do PC:

 

I5 6600 3.3Ghz

MSI B150M Mortar

8GB Ram (2x4) Vengeance LPX 

GTX 970

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Igor Matos Cara isso pode ser algum outro processo rodando junto com o jogo consumindo o processador, da uma olhada se não tem nenhum processo consumindo recurso desnecessariamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, aconteceu o mesmo comigo, mas foi depois dessa atualização do CS GO durante essa semana e também houve atualização no Windows 10... to quase formatando o PC aqui... to muito IRADO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×