Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Amigos,

Notebbok Samsung rodando Windows 10 deu uma travada., fui forçado a desligar na marra ( on/off 10 seg.), ao reiniciar o computador não entra mais na rede sem fio. O Wi-fi está OK, todos outro equipamentos (Ipad, smartphone etc) acessam normalmente. Usando o gerenciador de dispositivos desinstalei o adaptador de rede (Atheros AR056x) baixei o driver respectivo, reinstalei o adaptador e nada. Estou acessando a internet via cabo. Alguma sugestão para recuperar o acesso WI-fi.

Obrigado.   Fernando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fernando Carneiro É que alguns notebooks podem vir com diferentes adaptadores wifi e quando um driver não funciona é porque foi instalado o errado. Entrei no site da samsung mas não encontrei driver nenhum para baixar, simplesmente não tem.

Procurei em inglês o seu problema e as pessoas também não encontram os drivers para download. Parece que o correto é utilizar um software que a própria samsung disponibiliza para atualizar os drivers.

Então tente desinstalar o driver, baixar esse software e ver o que que ele acusa.
http://www.samsung.com/br/support/model/NP270E5G-XD1BR vá em Atualização de SW, baixe e instale o programa e veja o que que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grievous e Jonas Barbosa,

Obrigado pelas sugestões   Entrei no SW Update e baixei o driver do adaptador sem fio, instalei e continuo sem acesso a rede  ( só com o cabo de rede ). A propósito o adaptador não está desativado pelo Fn F12.

Não sei mais se o problema é de soft ou se pode ser algo mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Assunto resolvido.  Em 02/10/16 iniciei o tópico "rede sem fio", recebi vária sugestões e agradeço a todos.

O problema foi ocasionado por um pagina falsa do banco Santander que desabilitou vários serviços do Wndows 10, notadamente o acesso a rede sem fio. Sugiro cuidado e não colocar paginas importantes nos favoritos.

Mais uma vez  obrigado.    Fernando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...