Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe não da vídeo com memoria no primeiro slot


Sousa144

Posts recomendados

Ajuda, tenho uma placa-mãe Gigabyte a55m-ds2 ela não reconhece meus pentes de memoria RAM, tipo ela não da vídeo, tenho 2 pentes de memoria de 2gb cada, ela só da vídeo quando tiro a memoria do 1º slot como se o primeiro slot tivesse queimado, já passei limpa contatos e borracha mas não adianta, ja coloquei uma memoria nova também no primeiro slot e não da vídeo quando coloco no segundo slot ela funciona normalmente alguém pode me ajudar a resolver o problema com o primeiro slot? minha placa-mãe só funciona com a memoria no segundo slot

 

placa-mãe: Gigabyte a55m-ds2

Processador: A8 3870k

Memoria ram: Markvision 2 x 2Gb

Fonte: generica

Hd: 500Gb

Não tem placa de vídeo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim coloquei uma outra novinha da Corsair de 2 Gb no primeiro slot só que não deu vídeo

ai coloquei no segundo slot e funcionou fiz mais teste e só funciona no segundo slot queria que funcionasse o 1 slot to achando que meu slot de memoria queimou queria ver se tem solução de fazer funciona o slot 1 o slot 2 funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...