Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe nova não reconhece mouse teclado e placa de rede


Posts recomendados

Boa tarde,

Comprei uma nova placa-mãe  (MSIZ97M-G43), porém depois que coloquei ela no pc toda vez que inicia o windows o teclado e mouse desligam, já mexi em tudo na Bios mas nada resolve, as portas ubs estão ativadas. Nem pra dar boot funciona o teclado e mouse.

 Então formatei meu ssd em outro computador e liguei novamente no meu pc, em seguida mouse e teclado voltaram a funcionar, mas a placa de rede não reconhece. Quando vou instalar o driver da rede da erro informando que está em hibernação profunda "Conect o cabo".

Depois mexi no lan controler da bios mas a placa de rede não funcionou, ao contrário, mouse e teclado voltaram a dar o mesmo problema, ficam desligados ao iniciar o windows e a placa de rede não reconhece. 

Por favor alguém me salva, preciso resolver isso urgente, se for defeito da placa tenho prazo para trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...