Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
luiz otavio inacio

Perda de desempenho

Recommended Posts

pessoal boa tarde estou com problema com meu pc gamer é que eu tinha um processador i3 4170 e troquei pro i7 4790 e aqueles gargalos e aquelas travadinhas em alguns jogos era pra ter resolvido mais o desempenho nao melhorou nada parece que tem algo travando o desempenho sabe,minha memoria ram nao é porque tenho 8gb,minha fonte nao é porque é uma evga 600w real 80 plus bronze,ja formatei 3 vezes achando que era problema no windows mais também nada,minha placa de video é uma gtx 970 então fui perguntar para algumas pessoas na internet me falaram que pode ser minha placa-mãe ela tem chipset h8i sera que mesmo ela tendo o encaixe soquete exato ainda assim acontece perda de desempenho por ser uma placa-mãe basica aguardo vocês obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde

Realmente pode ser culpa da placa-mãe, o melhor à fazer é pegar uma placa-mãe nova, e testar!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase certeza que não é a placa-mãe.
Tira um print de você jogando com o MSI Afterbunne Ligado mostrando:

*FPS

*% Porcentagem do uso placa de vídeo e temperatura.
*%Porcentagem do uso do processador e temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

@luiz otavio inacio ta de boa então, a placxa de vídeo não está gargalando com o processador.

Compartilhar este post

Link para o post

@luiz otavio inacio placa-mãe não influencia nisso

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Luiz Antonio Salvaador disse:

@luiz otavio inacio placa-mãe não influencia nisso

Obviamente influencia sim - Gargalo

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel tirou isso de onde?

adicionado 2 minutos depois

@Jasiel o mque muda de placa-mãe para placa-mãe é:

suporte a raid

multiplicador destravado

+ slots de ram

mais entradas satas

usb 3.0

rgb e outras tranqueiras kkkk

só isso, não desempenho...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Luiz Antonio Salvaador disse:

@Jasiel tirou isso de onde?

Não leu o post que enviei pra você? se quiser pode pesquisar outros tópicos na internet...

O melhor à fazer é testar a configuração em outra placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Jasiel disse:

Não leu o post que enviei pra você?

to no 3g, mais vou ler agr ashuashuashua

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Luiz Antonio Salvaador disse:

to no 3g, mais vou ler agr ashuashuashua

O dono do post falou que possui uma placa-mãe com chipset H8i, mas não seria H81? se o chipset for H81, definitivamente não é problema da placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Semana passada pensei que minha h61 tava limitando meu desempenho, e meu amigo emprestou uma p67 e um b75, todas elas tiveram o mesmo FPS (variação de no max 3 FPS) então, cheguei a conclusão que placa-mãe NÃO FAZ DIFERENÇA.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • boa tarde @Jasiel e@Luiz Antonio Salvaador minha placa-mãe é h81 eu que escrevi errado,mais é o seguinte eu penso assim nao é so porque esta rodando a 60fps que nao pode dar gargalo pode sim pois o meu da viu as vezes esta em 60fps da uma travadinha e cai pra 40 e volta de novo eu achop que so pode ser minha placa-mãe mesmo porque ela é bem basica e meu i7 é muito forte pra ela acho que ela nao esta dando conta de suportar ele a gtx 970 e 8gb de memoria a fonte também nao é porque é de 600w real 80 plus bronze e outra placa-mãe pode influenciar sim porque se nao eles nao fariam placa-mãe propria para gamers porque eles tem melhor qualidade e uma melhor refrigeracao dos componentes

Compartilhar este post

Link para o post

@luiz otavio inacio Pois é amigo, o ideal seria testar sua configuração em outra placa-mãe, também não vejo outra coisa que esteja causando esse problema.

Só por curiosidade, quais jogos esta tendo esses problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais