Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estou em duvida se troco de placa-mãe pra 1151, atualmente estou com uma h81m-cs/br da ASUS (1150), porém, ela tem 2 slot de ram só, estou pensando em trocar de processador futuramente também, vale mais a pena comprar só um i7 4790 e usar essa, ou migrar pra skylake e comprar uma mobo com 4 slots?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai do seu bolso. Trocando por 1151 terá também de trocar as memórias por DDR4. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa tarde

Se você trocar de placa-mãe, obrigatoriamente terá que trocar o processador na mesma compra, mas não vejo o porque de querer 4 slots de memórias, somente se você estiver com necessidades

Sua placa-mãe aceita até 16Gb - DDR3 1600Mhz de ram, não vejo vantagem em troca-la!

Compartilhar este post

Link para o post

@Bernardo Schallenberger  Se deve trocar ou não vai de você

DDR3- Está com os dias contados, eu não compraria um i7 para essa plataforma

DDR4- Não muda muito o desempenho, mais a plataforma é atual... ou seja, vai demorar mais para ficar defasado...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais