Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que o meu pc trava mesmo tendo boas especificações?


Posts recomendados

Meu PC (que ainda vai fazer um ano de uso) ultimamente anda travando em jogos mesmo eu tendo boas especificações, eu sempre joguei jogos como BF4 e Overwatch no máximo sem nenhum lag (tirando o lag da minha net :p), mas mais ou menos depois da atualização de Overwatch de jogos de verão, meu PC ta travando até em CS:GO! Já formatei o PC e ainda não resolveu o problema.

Detalhe: Depois da formatação, criei um novo usuário no Windows 8.1, e depois de um tempo quando eu ia entra só conseguia entrar em usuário temporário, tive que excluir meu usuário. (não sei se isso é importante)

Quem puder ajudar agradeço.

 

Especificações:

placa-mãe PCWare IPMH81G1 1150 Hdmi

Processador Intel Core I5 4440 3.10 6M 1150

Memória (2x)DDR3 4GB 1333 Kingston

HD 01 Tbytes 7200rpm Sata2

Fonte 430w Corsair ATX – Potencia Real

Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX 750 Ti 2GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0 x16 ZT-70605-10M

 

(Já atualizei os drivers, o windows e continua a mesma coisa, estou duvidando do meu HD pois meu PC ta demorando uma eternidade para iniciar e mais outros problemas como o uso de 100% do disco no gerenciador de tarefas, sendo Microsoft Compatibility Telemetry e Processo de Host para Serviços do Windows que utilizam tanto o disco, mas mesmo com o uso do disco baixo o jogo trava)

 

Vídeo do benchmark (usei o EVGA Precision):

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Light_Colossus

 

Faça um teste com o HD Tune e poste uma imagem da aba Error Scan.

Baixe o CrystalDiskInfo e poste uma imagem dele também.

 

 

Abra o CMD e digite sfc /scannow e aguarde completar o processo de verificação.

Também no CMD digite chkdsk /f/r irá mostrar uma mensagem, digite S, reinicie o PC e espere verificar os arquivos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...