Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com memória??


Posts recomendados

Eae pessoal.

Estou tendo problemas com meu PC que está reiniciando quando rodo algum jogo.

Ja fiz vários testes e troquei varias peças...

Só falta testar a memória, que é uma genérica 8gb 1333mhz.

Gostaria de saber se com a experiência de vocês, saberiam me dizer se pode ser ela o meu problema...

Outra coisa é que sendo ela o problema ou não, eu gostaria de trocar por uma nova.

Estava pensando na Hyper X Fury 8gb 1866mhz, e ai que vem a duvida... Tem grande diferença entre a 1600mhz e a 1866mhz? Vale a pena investir os R$ 80,00 +/- a mais pela 1866mhz?

Peço que me ajudem a resolver esse problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DanielGTR O seu problema pode sim estar relacionado com o módulo de DRAM danificado, sugiro que utilize o software memtest para verificar. A linha Hyper Fury é excelente pode acreditar! Tenho dois módulos 1866Mhz de 4Gb. Se sua placa-mãe suporta os módulos 1866mhz dê preferência a eles sim pois o valor do investimento vale a pena. Ressalto que essa diferença no clock apesar de na maioria das vezes não ser notada pelo usuário, fazem sim boa diferença para a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...