Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estou montando um PC novo depois de 5 anos do ultimo e como sou muitoooo leigo no assunto, fiz uma extensa pesquisa e cheguei a essa configuração abaixo que cabe no meu bolso e ao meu ver tem bom custo/benefício.

A duvida é: a config esta balanceada?? Sei que sempre será possivel melhorar algo, mas queria opinião sobre do exato jeito que esta agora. Obrigado

-processador i3 6100 skylake

-placa-mãe Asus H170 Pro Gaming DDR4

-1x pente ram ddr4 8GB hiperX kingston

-fonte evga 500w 80plus bronze

-vga GTX950 2gb ddr5

-SSD sandisk 240gb

-gabinete PCYES Rhino 3 fans

meu uso vai ser basicamente World of Warcraft 90% do tempo. Custou exatos 2900,00.

Esta bem montada?? Configuração balanceada??

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você consegue sobreviver com só 240gb? falta 1 hd ai

espera proximo fds da pichau, e pega esse pc 

http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-draconem-lv5-fx-6300-r9-380-2gb-8gb-1tb-500w-g42-box

ele vai ta por 2287

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Vinicius Tanaka disse:

Você consegue sobreviver com só 240gb? falta 1 hd ai

espera proximo fds da pichau, e pega esse pc 

http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-draconem-lv5-fx-6300-r9-380-2gb-8gb-1tb-500w-g42-box

ele vai ta por 2287

240gb é muito mais do que eu preciso rsrs pode acreditar rsrs

não manjo de AmD, esse processador e vga dele sao equivalentes a qual da intel??? E ele vai estar 2287 parcelado?? a vista é fora de cogitação

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo sibin tem o valor parcelado dele na promo do fds 2287=0,88 x Z

z = 2598

com 240gb tem que ser bem organizado em, como você disse que éum pc para game vale mais a pena investir numa placa melhor e diminuir no processador

Compartilhar este post

Link para o post

To montando uma máquina semelhante, e com propósito parecido: WoW e Mobas.