Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este pc está balanceado??


Posts recomendados

Estou montando um PC novo depois de 5 anos do ultimo e como sou muitoooo leigo no assunto, fiz uma extensa pesquisa e cheguei a essa configuração abaixo que cabe no meu bolso e ao meu ver tem bom custo/benefício.

 

A duvida é: a config esta balanceada?? Sei que sempre será possivel melhorar algo, mas queria opinião sobre do exato jeito que esta agora. Obrigado

 

-processador i3 6100 skylake

-placa-mãe Asus H170 Pro Gaming DDR4

-1x pente ram ddr4 8GB hiperX kingston

-fonte evga 500w 80plus bronze

-vga GTX950 2gb ddr5

-SSD sandisk 240gb

-gabinete PCYES Rhino 3 fans

 

 

meu uso vai ser basicamente World of Warcraft 90% do tempo. Custou exatos 2900,00.

 

Esta bem montada?? Configuração balanceada??

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vinicius Tanaka disse:

Você consegue sobreviver com só 240gb? falta 1 hd ai

 

espera proximo fds da pichau, e pega esse pc 

 

http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-draconem-lv5-fx-6300-r9-380-2gb-8gb-1tb-500w-g42-box

 

ele vai ta por 2287

240gb é muito mais do que eu preciso rsrs pode acreditar rsrs

 

não manjo de AmD, esse processador e vga dele sao equivalentes a qual da intel??? E ele vai estar 2287 parcelado?? a vista é fora de cogitação

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To montando uma máquina semelhante, e com propósito parecido: WoW e Mobas.

Já comprei algumas peças, outras não. Segue ai o bixão:

 

- i3-6100 ($470 Kabum)

- Asus H110M-C/BR ($410 Kabum)

- Memória DDR4 1x8Gb HyperX 2133 ($225 Kabum)

- Fonte Corsair CX-430W 80 Plus Bronze ($209 Pichau - Paguei $189 na promoção semana passada na Kabum)

- VGA GTX 750TI 2Gb Asus ($580)

- SSD Sandisk 120Gb ($200-220)

- HD 1TB WD Blue - ($220-240)

- Gabinete Cougar Archon ($185 Kabum - paguei $159,90)