Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com repetidor (router tplink)


Visitante

Posts recomendados

Bom dia! Boa Tarde! Boa Noite!

 

Estou com problemas ao tentar fazer um roteador TP-LINK WR741ND se transformar em um repetidor para um Roteador Cisco DPC3925

 

o que eu quero fazer: 

 

Eu tenho um roteador na minha sala (Cisco DPC3925) e meu computador pessoal está em meu quarto! O sinal chega bem aqui mais estou utilizando uma placa WIFI USB que é ruim de sinal e ainda esquentar muito,as vezes desconecta sozinho e tenho que tirar e colocar novamente após algum tempo!

 

Eu quero utilizar o TPLINK como repetidor de Sinal do CISCO e utilizar um cabo RJ45 para conectar o meu PC a internet via cabo! (Cabo saindo do TPLINK e entrando no PC)

 

Erros que estão acontecendo:

 

Quando configuro o WDS no TPLINK ao conectar o cabo ele fica apenas em identificando e não sai disso e não o conecta na internet!

 

Desabilitei o DHPC! Configurei como IP Dinamico na interface WAN! 

 

Quando conecto pelo WIFI no repetidor também acontece a mesma coisa! 

 

o que eu acho: 

 

mexendo nas configurações do CISCO achei uma parte de WDS achei uma escrita em vermelho assim: ''Only WEP encryption mode or encryption disabled can be used with WDS. Before enabling WDS, please set the "Wireless Configuration" to "Manual" and the "Wireless Security Mode" to "WEP" on the Wireless Security page'' não entendi muito bem o que deveria fazer então após umas cagadas que fiz aqui resolvi vir ao fórum pedir a ajuda de vocês! o que devo fazer?

 

Informações:

Internet: VIRTUA 15 Megas

S.O: Windows 7 64 Bits

 

Contatos:

Skype: brn.martineli

 

 

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...