Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problem pc reiniciando


Posts recomendados

Ola eu estou com um problema no meu pc, as vezes q eu vou jogar um jogo pesado como GTA V, alguams vezes meu pc reinicia, a tela fica preta(da um bip, nao sei do que no pc, nao consigo ver porque a tela esta preta), e tambem as vezes os fan da placa de video, depois que o pc reinicia, eles comecam a rodar freneticamente fazendo um abrulho muito grande, rodando bastante mesmo sem ter nada, nao sei o que fazer, agradeco a ajuda.

 

Tambes as vezes o PC desliga do nada, e na hora de ligar, todas as luzem acendem e tal, o pc parece ate q ta ligado, mas os coolers nao giram, eu tiro da tomada coloco dnv, e apertou o power do pc e os coolers nao giram, pra ligar eu tenho q torcer pra voltar a girar os coolers.

 

PS:Tire umas fotos do problema q aparece quando reinicia o pc.

aaaaaa.png

bbbbbb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas isso tem cara de problema de temperatura

use programas que fazem a medicao em tempo real da sua maquina eu uso o advance system care ele marca a temperatura do processador do chip set e da placa de video 

mais pode usar também outros como speed fan entre outros de sua escolha

esse problema so ocorre quando você esta jogando ou acontece quando esta navegando também?

qual a configuração da maquina?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, GustavoTitao disse:

Teria que ver a sua configuração, pode ser a fonte que não esta aguentando.

 

1 hora atrás, Puregawalth disse:

boas isso tem cara de problema de temperatura

use programas que fazem a medicao em tempo real da sua maquina eu uso o advance system care ele marca a temperatura do processador do chip set e da placa de video 

mais pode usar também outros como speed fan entre outros de sua escolha

esse problema so ocorre quando você esta jogando ou acontece quando esta navegando também?

qual a configuração da maquina?

abs

 

Core i5 4570

GTX 770 EVGA

placa-mãe Gigabite GA-z97x-SLI

2x8 RAM Hyperx

HD 500GB (SO)

SSD60GB

Fonte Corsair TX850M

adicionado 18 minutos depois
1 hora atrás, Puregawalth disse:

boas isso tem cara de problema de temperatura

use programas que fazem a medicao em tempo real da sua maquina eu uso o advance system care ele marca a temperatura do processador do chip set e da placa de video 

mais pode usar também outros como speed fan entre outros de sua escolha

esse problema so ocorre quando você esta jogando ou acontece quando esta navegando também?

qual a configuração da maquina?

abs

 O problema as vezes quando eu to na net aleatoriamente, mas a maiora das vezes é jogando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas

 

passo 1 verifique a temperatura usando algum programa e veja se não esta muito alto

da uma limpeza da maquina pode ser sujeira

passo 2 verifique a fonte de alimentação ela pode causar desligamento se ela estiver sobrecarregada

passo 3 desmonte a maquina em um local como bancada ou uma mesa

e retire todos os periféricos da maquina

e depois ligue 1 por 1 ate achar o problema

 

poste o resultado depois

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...