Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de bios sem sucesso


Posts recomendados

Boa noite pessoal, como disse que iria fazer a troca do meu kit pois eu troquei  e fui atualizar a bios da placa-mãe porque o computador quando eu desligava, ele ligava automaticamente sozinho e então tive a ideia de fazer atualização de bios para ver se corrigia, foi assim que atualizei e agora nada de vídeo,  já revirei esse fórum inteiro e muitos outros e nada. Não consigo se

quer um sinal de vida no meu computador,  o leitor dvd funciona e o hd também,  ja coloquei o cd da placa-mãe e nada de vídeo, ja tentei fazer boot com o pendrive nada de vídeo, já retirei o processador e nada, já dei reset na bios umas 10 vezes e nada e agora o que eu faço ? minha placa-mãe é essa http://www.foxconnchannel.com/ProductDetail.aspx?T=motherboard&U=en-us0000554

meu processador é i5 2400. fonte cx430, memórias 2 pentes de 4 gb e hd de 500 gb.

 

obs: quando deixo o bip dele conectado na placa-mãe ele da 4 bips super alto e se repete e não para.

 

Essa bios parece que da para ser retirada com facilidade pelo visto más acham que vou ter que comprar outra placa-mãe ? pode ter danificado meu processador ? me ajudem boa noite aguardo respostas.. 1 dia com computador novo e já estrago só dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@gameplay

 

Você já testou outras memórias em seu computador??? Aparentemente tudo indica que a atualização da Bios pode não ter sido efetuada corretamente, se for isso só mesmo mandando regravar outra BIOS... Ligue o computador sem as memórias e veja se o mesmo emite um bip. Se sim, teste com outros pentes de memórias diferentes do seus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dj Rayke olá boa tarde não tenho outras memórias e ele da 4 bip alto e desliga e depois liga de novo, sem memória só da 4 bip e continua ligado ainda sem vídeo. 

adicionado 45 minutos depois

boa tarde gostaria de saber se a bios dessa placa-mãe é removível http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-799155477-placa-me-1155-h61-mx-hdmi-3-geraco-_JM minha placa-mãe é essa. o rapaz da loja disse que se for removível ele troca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...