Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom dia,
Bom... problema básico mas ta me deixando com medo...
ha um tempo atrás, as portas usb da frente do pc estavam me impedindo de iniciar o pc, desativeis elas (desligando da placa-mãe)... agora, o mouse e o teclado ficam ativando e desativando até que o teclado para de vez e só reiniciando o pc...
alguém, por favor, me dá uma luz, tô achando que a placa-mãe ta indo pro espaço!
#Medo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Emanuelle Lapa olá, seja bem vinda ao Fórum Clube do Hardware.

saberia dizer qual o modelo da placa-mãe em questão?

e estou achando que a "bateria" da placa-mãe está acabando ou ficando fraca, já aconteceu de quando iniciar o computador ele falar que a data e hora está errada e precisa ser arrumada?

Compartilhar este post

Link para o post

@Emanuelle Lapa já tentou trocar o local onde você conecta os cabos do usb frontal em outro conector da placa-mãe?

geralmente essas placas mães vem com no mínimo 2 USB 2.0 frontais

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Os da frente já estão desligados, só utilizo os de trás agora... bom... desde a hora que criei o post ainda não travou, mas como tenho uma gráfica o uso do pc é continuo dae ele acha de travar na hora que to fazendo uma arte ou coisa parecida... começa com o mouse, desativando e ativando, como se eu estivesse mexendo no usb... dae o teclado desativa e eu n consigo mexer em nada mais... só reiniciando o pc :(

Compartilhar este post

Link para o post

@Emanuelle Lapa tente usar na outr entrafda USB caso não funcione me informe

tente fazer um reset do BIOS

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Obrigada por sua disposição de tempo a isso... ja mudei as entradas mais ainda continua :(

Pra resetar a bios basta tirar a bateria não é?!

Editado por Emanuelle Lapa

Compartilhar este post

Link para o post

@Emanuelle Lapa sem problemas hehe

ainda persiste?

e sim é só remover à bateria. e se não funcionar, tente fazer um update do BIOS

Compartilhar este post

Link para o post

@Emanuelle Lapa fique tranquila, essas placas da ASUS Gigabyte etc tem software que você só baixa a BIOS do site do fabricante e você vai no software de update de BIOS, no caso da gigabyte é o @BIOS  que você upa o arquivo e colocar para realizar o update e dai ele faz o update e reinicia sozinho, antigamente era mais chato, que tinha que colocar num pendrive e fazer manualmente más hj em dia é bem fácil

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais