Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola g4 plus - problema na tela


Posts recomendados

5 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

Uma pena mesmo.

 

Boa sorte @braconius !

 

E atualiza nos com o procedimento, para que futuros compradores de Motorola ficarem cientes. xD

Complicado isso... Mas vejo uma luz no fim do túnel:

 

Acabei de ligar no 0800 da Motorola. Primeiramente fiz uma reclamação formal sobre a tal assistência porcaria...

 

"Segundamente", o atendente tentou fazer um pedido de troca de aparelho, mas segundo ele, isso só pode ser feito após três tentativas de tratamento pela assistência... Ele me instruiu a deixar o aparelho novamente na autorizada e, após "resolverem" o problema, ligar novamente para esse 0800 e passar um protocolo que ele gerou pra mim, que o atendente irá fazer o pedido de troca do aparelho.

 

Vou providenciar isso amanhã.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Sr. Coxinha,

 

Estive hoje novamente na assistência. Deixei o aparelho lá já com todos os acessórios. Não quero mais esse aparelho. Em seguida liguei na Motorola e iniciei o processo de devolução do meu dinheiro. Como a devolução do dinheiro precisa ser feita de forma corrigida (monetariamente), vou sugerir um acordo de trocar o G4 Plus pelo X Play (que neste momento, no site, está custando o mesmo preço que paguei no Plus). Também vou tentar reaver o valor que paguei na película de vidro (40 reais), que foi descartada pela assistência durante a primeira "manutenção".

 

Ficaram de me ligar até a próxima segunda feira.

 

Qualquer novidade informo por aqui.

 

Abraços!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius boa sorte 

Valeu amigão!

 

3 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@braconius Pow, trocar pelo Moto X play? Sendo sincero... Eu preferia o dinheiro de volta e comprar o Zenfone 3 que vai ser lançado dia 25/10 :D

 

O problema é que eu não quero gastar mais dinheiro, acabei de fechar a troca do meu carro. Talvez eu tente reaver meu dinheiro de volta mesmo, mas pra comprar um aparelho mais simples.

 

Qualquer novidade coloco aqui.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 18/10/2016 às 17:11, braconius disse:

Complicado isso... Mas vejo uma luz no fim do túnel:

 

Acabei de ligar no 0800 da Motorola. Primeiramente fiz uma reclamação formal sobre a tal assistência porcaria...

 

"Segundamente", o atendente tentou fazer um pedido de troca de aparelho, mas segundo ele, isso só pode ser feito após três tentativas de tratamento pela assistência... Ele me instruiu a deixar o aparelho novamente na autorizada e, após "resolverem" o problema, ligar novamente para esse 0800 e passar um protocolo que ele gerou pra mim, que o atendente irá fazer o pedido de troca do aparelho.

 

Vou providenciar isso amanhã.

@GabrielLP14 @Sr. Coxinha @Foxwalt e aí pessoal, beleza?

 

Acabei de receber uma informação e fui confirmar no chat da Motorola: essa porcaria de Assistência da Motorola aqui em Brasília foi descredenciada!

 

Não sei se foi por causa da minha reclamação (provavelmente tinha muito mais gente reclamando), mas acho é pouco!

 

Ademais, devolveram meu dinheiro ontem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius ufa, eu achava que não tinham devolvido seu dinheiro, nunca mais compre nenhum cell desta marca então, kkk v´num zenfone /  samsung kk é menos dor de cabeça e a garantia é boa

A Asus eu não sei, mas a Samsung também não é lá essas coisas não eihn? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius cara uso um e nunca deu pau(o samsung galaxy grran duos) só n uso mais por que troquei

Meu pai, que descanse em paz, teve vários problemas com o Galaxy S5 e depois S6 (no 6 acabou recebendo o dinheiro de volta, como aconteceu comigo, depois de muito stress). Minha mãe também já teve problemas com celular Samsung dela.

 

Na verdade, todas as marcas tem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...