Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova placa-mãe para nova placa de video


Posts recomendados

Bom dia amigos.

Um tempo atrás solicitei uma recomendação aos amigos e fui informado que precisaria trocar minha fonte para substituir uma placa de vídeo que estava ruim, minha mobo é uma MSI H-61-MP21(B3) e meu processador é um I3-2130, então comprei uma fonte Corsair 430 e uma RX460 só que a placa de vídeo não deu imagem, talvez por conta do PCI-express, então preciso comprar uma mobo nova e um processador novo.

 

Minha intenção são estes:

placa-mãe Gigabyte H170M-HD3 DDR3, chipset H170, LGA 1151

Processador Intel G4400 Skylake, 3.3GHz, 3MB Cache, Dual-Core

 

Essas duas novas aquisições irão reconhecer minha RX460?

Vou conseguir rodar GTA  em boa configuração?

 

Desde já agradeço, pois por falta de conhecimento comprei uma Placa de Video que não funciona bem com a configuração anterior.

 

""Configuração anterior:

placa-mãe  H61M-P21(B3) msi ;

Um pente de memoria de 4GB;

Placa de vídeo.... Morrendo;

Processador I3-2130;

HD seagate de 1T; e 

Fonte VCOM HCPS-300WR.""

 

Elisar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ESGHJZ olá, seja bem vindo ao Fórum.

Em relação à sua dúvida, tente usar uma B150M-D3H(que suporte memórias DDR4 apenas, e não DDR3L, veja por que clicando aqui )

e outra, com a grana poupada na placa-mãe, coloque um i3 6100 que trará mais desempenho junto à essa RX 460 do que este pentium.

10 minutos atrás, ESGHJZ disse:

Vou conseguir rodar GTA  em boa configuração?

vai sim, más com o i3. Pois o GTA V adora consumir recursos do processador

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 , Obrigado pela dica, mas ´ja possuo a memoria DDR3 e queria aproveitra-la, inclusive o I3 6100 já estoura o orçamento, talvez no futuro eu troque o processador.

Essa maquina eu vou deixar com minha filha(só pra não perder ela) e vou comprar um PC Gamer para mim(no futuro = Black friday).

Minha principal preocu´pação é se nessa mobo a RX 460 vai funcionar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14, Droga, então não vai dar para fazer do jeito que eu queria. vou ter que reformular tudo, vou ter adquirir placa-mãe, processador e memoria.

Obrigado pela dica, ia gastar dinheiro sem resolver o meu problema.

Qual seria sua dica para estes componentes?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucio Erglis, Obrigado pela dica.

Tava pensando mesmo era em comprar um PC GAMER na BLACK FRIDAY, então pensava em gastar R$4.000,00, e esse PC que possuo não queria perder não, vou deixar pra minha filha (Youtube, Face, Watts, Jogos on line).

Talvez um Kit que vi na PICHAU I3 6100, ddr4 e MOBO B150, tudo em torne de R$1.160,00.

Vale a pena? Lembrando que talvez o PC GAMER tenha que ficar para o ano de 2017.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...