Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc config incompleta


Posts recomendados

Quero saber quais games quase que atuais consigo rodar nessa config, 

placa-mãe Intel P8Z77-M PRO LGA1150 Box

i7 3770 (cooler box)

8gb hyper X

Fonte 750w modular cosair

placa de video (tive que abrir mao para ajudar meu pai uma GTX970 :()

 

estou querendo saber quais games rodo com essa config, SEM PLACA DE VIDEO 

 

talvez me indiquem uma lero lero barata

(MAS QUERO SABER QUAIS RODO COM ESSA CONFIG )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andrexiii ah sim sim

veja aqui um teste que achei no battlefield 4

https://www.youtube.com/watch?v=wvwpIYuVUDw

eu recomendaria colocar uma GPU OFFBOARD que teria bem mais desempenho

más da pra rodar alguns games sim

https://www.youtube.com/watch?v=ER77oySxBZA

GTA V

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Andrexiii ah sim sim

veja aqui um teste que achei no battlefield 4

https://www.youtube.com/watch?v=wvwpIYuVUDw

eu recomendaria colocar uma GPU OFFBOARD que teria bem mais desempenho

más da pra rodar alguns games sim

https://www.youtube.com/watch?v=ER77oySxBZA

GTA V

Vou olhar aqui como fica e trago resultados ok !!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andrexiii disse:

Quero saber quais games quase que atuais consigo rodar nessa config, 

placa-mãe Intel P8Z77-M PRO LGA1150 Box

i7 3770 (cooler box)

8gb hyper X

Fonte 750w modular cosair

placa de video (tive que abrir mao para ajudar meu pai uma GTX970 :()

 

estou querendo saber quais games rodo com essa config, SEM PLACA DE VIDEO 

 

talvez me indiquem uma lero lero barata

(MAS QUERO SABER QUAIS RODO COM ESSA CONFIG )

 

Dica¹: veja se vale a pena vender essa fonte EXTREMAMENTE exagerada, compre uma XFX XT 400 ou Corsair CX430 e com a diferença junte pra comprar uma placa de vídeo.

 

Dica²: não fique triste por desfazer do seu hardware para ajudar sem pai. Certamente ele já abriu mão de muita coisa por você e, sem dúvidas, assim que ele puder te ajudará a comprar outra placa de vídeo. :thumbsup:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, braconius disse:

Dica: veja se vale a pena vender essa fonte EXTREMAMENTE exagerada, compre uma XFX XT 400 ou Corsair CX430 e com a diferença junte pra comprar uma placa de vídeo.

Ai você me rebenta ne kkkkkk, ela nao esta ali à toa , futuramente um SLI vai estar ali, e ela consegui por um preco maravilhoso, mas vou analisar mais. estou no servico e pesquisando aqui !! LOUCO pra chegar em casa pra testar !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Andrexiii disse:

Ai você me rebenta ne kkkkkk, ela nao esta ali à toa , futuramente um SLI vai estar ali, e ela consegui por um preco maravilhoso, mas vou analisar mais. estou no servico e pesquisando aqui !! LOUCO pra chegar em casa pra testar !! 

Compreendo. Só acho que SLI é um enorme desperdício de grana. Você gasta mais com placa-mãe, gasta mais com sistema de arrefecimento, precisa de um gabinete mais parrudo (e, consequentemente mais caro), precisa gastar o dobro com fonte, o dobro com placa de vídeo, isso tudo pra não ter o dobro de desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, braconius disse:

Compreendo. Só acho que SLI é um enorme desperdício de grana. Você gasta mais com placa-mãe, gasta mais com sistema de arrefecimento, precisa de um gabinete mais parrudo (e, consequentemente mais caro), precisa gastar o dobro com fonte, o dobro com placa de vídeo, isso tudo pra não ter o dobro de desempenho.

Tipo maninho fiquei 5 anos com um pc ruim , via meus amigos jogando altos games bons , e no meu nao rodava, juntei dinheiro pra comprar algo bom , esta quase tudo completo , mas quero um otimo desempenho , mas agora esta mais barato conseguir esse desempenho estão desejado !! você acha que meu gabinete e top nem ligo pra isso , digamos que ele e um fiat 147 com motor de formula 1 kkkkkk abraços e valeu pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procure sempre uma placa de vídeo mais recentes.

por exemplo, tenho duas 200 Séries atualmente por falta de verba. cada uma com 1GB. somando as duas dão 2 GB. Mas eu fui fazer um teste para ver se compensava, coloquei a 200 séries sozinha e retirei as minhas antigas da 600 séries (que vendi pois precisava de grana). o resultado foi assustador cara. uma sozinha quase deu conta do que as duas as vezes não davam. pois as antigas, embora fossem melhores eram ddr2, e as novas mais inferiores eram ddr3, parece que não haverá efeitos, mais ficou muito mais rápido o trafego de dados. ou seja, quando mais recente mais dados elas transportam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kristiano Breno disse:

procure sempre uma placa de vídeo mais recentes.

por exemplo, tenho duas 200 Séries atualmente por falta de verba. cada uma com 1GB. somando as duas dão 2 GB. Mas eu fui fazer um teste para ver se compensava, coloquei a 200 séries sozinha e retirei as minhas antigas da 600 séries (que vendi pois precisava de grana). o resultado foi assustador cara. uma sozinha quase deu conta do que as duas as vezes não davam. pois as antigas, embora fossem melhores eram ddr2, e as novas mais inferiores eram ddr3, parece que não haverá efeitos, mais ficou muito mais rápido o trafego de dados. ou seja, quando mais recente mais dados elas transportam.

SLI/Crossfire não soma quantidade de memória das VGAs.

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, Andrexiii disse:

Tipo maninho fiquei 5 anos com um pc ruim , via meus amigos jogando altos games bons , e no meu nao rodava, juntei dinheiro pra comprar algo bom , esta quase tudo completo , mas quero um otimo desempenho , mas agora esta mais barato conseguir esse desempenho estão desejado !! você acha que meu gabinete e top nem ligo pra isso , digamos que ele e um fiat 147 com motor de formula 1 kkkkkk abraços e valeu pelas dicas

Você consegue "ótimo desempenho" sem jogar dinheiro fora com SLI/Cross. A esmagadora maioria dos jogos não são 100% preparados para configurações com duas placas de vídeo e a tendência, na minha opinião, é diminuir ainda mais o suporte à esse tipo de hardware (vide posição da Nvidia sobre isso com as novas placas de vídeo da série 1000).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...