Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wagner Alex

Gargalo gtx 750 ti 2gb i5 6500?

Recommended Posts

Bom dia pessoal, gostaria de saber se o i5 6500 vai ter gargalo com a gtx 750 ti 2gb, porque fiz um up saindo da amd e vindo pra intel, mas não pude trocar de vga, vai dar gargalo?

Vou ter um ganho considerável mesmo mantendo a vga?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Wagner Alex olá, em relação à sua dúvida, ele só começaria a ter "gargalo" com placas top de linha como GTX 980Ti 1080 ETC e muito pouco gargalo na 1070(muito pouco)

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Então trocando o processador (meu antigo phenom ii x4 920) pelo i5 6500 e mantendo a vga terei uma melhora nos jogos (agora com 16gb ddr4 ao invés dos 4gb dd2) ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Wagner Alex cm certeza vai ter uma diferença bacana pois 4GB hj em dia não dá para fazer quase nada

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 mesmo com meu velho processador e essa quantia de ram eu jogava the witcher 3 e fallout 4 razoavelmente, mas me estressava com a constante queda de fps e micro stuttering, e como não tinha a possibilidade de aumentar a memoria mantendo o cpu resolvi trocar tudo mesmo hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

@Wagner Alex então outr exemplo é o teste da chipart do GTA V em consumos de memória

veja o teste de 4x8x16x32GB em games, e lá mostra que no GTA V e no batman(n lembro qual) 4GB dariam bugs monstruosos(batman n rodaria pois o game avisa questão de pouca memória) e em 8GB o batman tem umas quedas dramástias de performance

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Acho que é o batman arkham knight, porque joguei os primeiros e rodaram bem na minha máquina, mas não testei esse e no gta V até conseguia jogar legal mas no multiplayer nem com reza hehe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais