Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P8h61-m lx2 r2.0+i5 geração aceitavel?


saulotecs

Posts recomendados

Galera tenho essa placa-mãe e um processador i3-3210 mas quero dar um up para um i5 ja pesquisei bastante e quero um 4440 mas a duvida é ele vai aceitar esse i5?! Ou somente ate a 3000? Pois vi agora no site da asus que ela so suporta ate a 2 ou 3 geração de processadores i3,i5,i7!

Quem souber se pode colocar acima dos 4000 pf me ajuda ae pois quero muito um up maior de processador sem precisar trocar de placa!

 

Esta placa-mãe suporta os mais recentes processadores de 3ª geração da linha Intel® Core e 2ª geração Intel® Core™ i7/i5/i3/Pentium®/Celeron®, com iGPU, memória e os controladores PCI Express integrados para dar suporte à placa de vídeo integrada com chipsets dedicados, dois canais (4 DIMMs) DDR3 de memória e 16 linhas PCI Express 3.0/2.0. Isso proporciona um desempenho gráfico incrível. A 3ª geração de processadores da linha Intel® Core e 2ª geração Intel® Core™ i7/i5/i3/Pentium®/Celeron® são os CPUs mais poderosas e eficientes do mundo.(Site da Asus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saulotecs infelizmente a linha de placas mães do socket 1155(H61/B75/H77/Z77/P67/Z68) só aceitam processadores i5 i3 i7 de segunda e terceira geração, caso você tente colocar um de 4° gen você pode acabar danificando a placa(os pinos) pois mesmo sendo o mesmo socket, a colocação dos pinos é diferente um pouco, o que pode acabar entortando eles

caso queira um upgrade bacana, tente ver o i5 3330 ou até o i7 3770

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...