Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera sony ou canon


Posts recomendados

1 hora atrás, kenobill disse:

Essa Canon SX400IS não vale o preço ?

 

Você faz boas fotos com várias câmeras mais simples, mas não gosto de dizer se vale o preço ou não. Uso Canon, mas se tratando das amadoras, a Canon vem pecando já há algum tempo. É complicado escolher pelo preço, pois se tratando de tecnologia, o preço é diretamente proporcional. Você pode iniciar com essa, mas a medida que for aprendendo, verá que vale investir um pouco mais.

Nossos colegas tem outras opiniões que pode ajudar muito mais do que meu pragmatismo, rss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kenobill , nada contra a sua escolha, mas tire o máximo que puder do equipamento. Eu, particularmente, gosto muito de estudar as diversas técnicas para fazer fotos bacanas. Tenho fotos horríveis também, mas significam muito para mim. Se você pôde testar as câmeras e gostou, vá em frente. Pense apenas em evoluir e não seguir só as sugestões de um chato como eu, rss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...