Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço ocupado no hd dobrado após atualiz. windows 10 ver. 1607 x64 (kb3176936)


Bmo

Posts recomendados

Após atualizar o Windows para "Atualização do Windows 10 Version 1607 para sistemas baseados em x64 (KB3176936)" o espaço utilizado no HD dobrou. Já tive esse problema antes, mas por um vírus que consegui remover com a ajuda do Clube do Hardware (obs.: tornei-me grande fã dos moderadores daqui depois disso!). Tentei passar o anti-vírus, alguns programas de remoção de malwares, limpeza de registro, etc. Fora isso mantenho o PC atualizado e procuro seguir as orientações que recebi da última vez. 

 

Ps.: não encontrei meu problema entre os fóruns existentes, caso já exista algum fórum tratando desse tema peço desculpas antecipadas.

 

ScreenShot_20161003112023.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou! Além da pasta Windows.old ocupar um espaço absurdo, também utilizei algumas ferramentas de limpeza que encontrei em outros fóruns. Muito obrigado @xmauro! Como sempre o pessoal do CdH é o melhor.

 

PS.: desculpe a demora em responder, mas estive sem conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...