Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avell titanium g1513 fire v3


Posts recomendados

Boa tarde prezados.

 

Seguindo a ideia do usuário @Diego Perroni estou criando este tópico para falar sobre minha jornada com meu novo notebook, um Avell TITANIUM G1513 FIRE V3

Vou registrar neste tópicos todos os passos, desde a compra até a utilização do notebook.

 

Espero que sirva de algo para a comunidade, pois ao pesquisar percebi que carece de informações sobre essa marca na internet, devido a aversão das pessoas a marcas sem muito tempo de mercado.

 

- EQUIPAMENTO ATUAL -

 

Atualmente disponho de um Acer Aspire E1-571. Ele conta com um processador de terceira geração i5, 8GB de ram e não tem placa gráfica.

Tenho esse notebook a uns 4 anos, me serviu muito, e serve até hoje, quem usa ele agora é minha esposa, ela jogos mais leves como The Sims 4 e navega na internet. Pra isso ele serve muito bem!

 

xAW77RD.jpg

 

Kq7dL87.jpg

 

 

- TOMADA DE DECISÃO -

 

Eu tinha um Dell Inspiron 5458 e tive muita dor de cabeça com o bendito, a ponto da empresa me enviar um novo, pois foram realizados 4 atendimentos sem sucesso para a máquina, podem ver todo o relato aqui:

http://www.reclameaqui.com.br/imgEvInhbmaZSbkt/dell-computadores-do-brasil/suporte-tecnico-acefalo-atendimento-ao-consumidor-despreparado-e-descaso-com-o-cliente-/

 

Após muita pesquisa eu estava entre o Dell Gaming 7559-a10 (https://goo.gl/lVjou4) e o Avell TITANIUM G1513 FIRE V3 (https://goo.gl/hhWzzV), escolhi o Avell, e vou dizer-lhes o porquê.

Aqui estão algumas características dos dois:

 

7559-a10 (R$ 4.899,99):

HD: SSHD 1TB 5200 RPM

USB: Portas 3.1

Memórias: 8GB DDR3L (Expansível até 16GB)

 

TITANIUM G1513 FIRE V3 (R$ 5.110,00):

HD: SSHD 1TB 7200 RPM

USB: Portas 4.0

Memórias: 16GB DDR4 (Expansível até 32GB)

 

No dia em que eu fiz a compra o Dell estava por R$ 4.999,00, então percebam que por apenas R$ 110,00 eu estaria levando 8GB a mais de memória, um SSHD com 7200RPM, portas usb 4.0, é ridiculo um HD desse em um notebook gamer.

 

- A COMPRA -

 

Levando tudo acima e mais um pouco em consideração eu acabei comprando o Avell dia 29/09, liguei para a sede da empresa (que está a 80km de onde eu moro) falei com o atendente Eduardo Fagundes e realizei a compra, o prazo de entrega é de 20 dias corridos, sendo assim estou aguardando a entrega para dar continuidade ao tópico.

 

Obrigado

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- UMA BOA NOTÍCIA -

 

f119c0462d3c4f0a994387deacf360c7.png

Estou espantado com a rapidez da 'entrega', o prazo que me foi passado foi de 20 dias corridos. Fiz a compra no dia 29/09 o que deu 6 dias corridos! 4 Dias úteis!

Meu Deus, como estou eufórico hahahahaha, fiz a compra em nome da minha empresa, creio que por isso deu uma agilizada no processo, por se tratar de pessoa jurídica.

 

Recomendo a Avell e o Atendente "Eduardo Fagundes"

 

Hoje a tarde estarei indo a Joinville (91,4km com 1 pedágio) buscar o equipamento e em breve posto um review! Forte abraço a todos

 

- ATUALIZAÇÃO -

 

Chegou e estou amando, segue algumas fotos!

 

ytKP42X.jpg

gMDjYsb.jpg

RbvDKyq.jpg

Nk6zqUa.jpg

PjmdimZ.jpg

 

- VÍDEO UNBOXING - 

 

 

- IN GAME -

 

Algumas screenshots ingame

accYDE2.jpg

6YGhMVV.jpg

lgwrOQc.jpg

g23WSrj.png

EiFiK1a.jpg

a0Pi5kV.png

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo2031 O unboxing eu já fiz Paulo, mas no review eu falarei sobre isso, só preciso usar ele uma semana para poder falar com propriedade.

 

E sobre a textura, ele não é emborrachado, é um plastico meio poroso, quase liso. A construção em si é boa, ele é bem rígido.

 

O video ja está postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo2031 Sim, infelizmente não é o que acontece com a tampa, é de aluminio, fica marcada com facilidade.

 

Também senti falta daquele buraquinho que tem do lado nos notebooks para colocar a tranca.

Eu costumo usar em shoppings e locais abertos, isso vai fazer bastante falta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo2031 Faz bastante falta.

Eu não tenho aterramento nas tomadas do meu trabalho, nem de casa. A capa traseira conduz um pouco de eletricidade, nada muito forte, creio que não chega a 5volts. O Fagundes ficou de verificar pra mim se isso é devido ao aterramento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christopher Rodrigues

o.0 aqui em casa e no meu trabalho também não tem aterramento.

Esquisito acontecer isso, pois os cabos são cobertos e a unica coisa que receber uma tensão um pouco mais alta é o display led, não era pra acontecer essa descarga de eletricidade , pode ser algum plug ou cabo desencapado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christopher Rodrigues

Gráficos ótimos!

 

Fiquei sabendo que os bancos da minha cidade terminaram a greve, vou conferir e se não tiver muito movimento efetuarei a compra no max semana que vem :D

 

Depois se possível me mande uma lista dos jogos legais que você tem, como meu notebook não roda quase nada eu não conheço os jogos legais da atualidade xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo2031 Aqui ja parou a greve, graças a Deus, fui hoje mesmo ao banco, tinha que fazer um saque que só na boca do caixa. Ninguém merece ter que tirar 2 mil por dia '-'

 

Cara, só tu dar uma olhada na minha steam, essa bolinha aqui abaixo do meu avatar, tem todos os jogos que eu tenho, só clicar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Christopher Rodrigues disse:

@Paulo2031 Aqui ja parou a greve, graças a Deus, fui hoje mesmo ao banco, tinha que fazer um saque que só na boca do caixa. Ninguém merece ter que tirar 2 mil por dia '-'

 

Cara, só tu dar uma olhada na minha steam, essa bolinha aqui abaixo do meu avatar, tem todos os jogos que eu tenho, só clicar.

Que bom, tenho que ser rápido para efetuar a compra, estava vendo as noticias na TV e falaram que talvez a greve volte :angry:

 

beleza , valeu eu não sabia disso!:P kkk

Caraca, são muito jogos! :atirador:

Obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...