Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde prezados.

Seguindo a ideia do usuário @Diego Perroni estou criando este tópico para falar sobre minha jornada com meu novo notebook, um Avell TITANIUM G1513 FIRE V3

Vou registrar neste tópicos todos os passos, desde a compra até a utilização do notebook.

Espero que sirva de algo para a comunidade, pois ao pesquisar percebi que carece de informações sobre essa marca na internet, devido a aversão das pessoas a marcas sem muito tempo de mercado.

- EQUIPAMENTO ATUAL -

Atualmente disponho de um Acer Aspire E1-571. Ele conta com um processador de terceira geração i5, 8GB de ram e não tem placa gráfica.

Tenho esse notebook a uns 4 anos, me serviu muito, e serve até hoje, quem usa ele agora é minha esposa, ela jogos mais leves como The Sims 4 e navega na internet. Pra isso ele serve muito bem!

xAW77RD.jpg

Kq7dL87.jpg

- TOMADA DE DECISÃO -

Eu tinha um Dell Inspiron 5458 e tive muita dor de cabeça com o bendito, a ponto da empresa me enviar um novo, pois foram realizados 4 atendimentos sem sucesso para a máquina, podem ver todo o relato aqui:

http://www.reclameaqui.com.br/imgEvInhbmaZSbkt/dell-computadores-do-brasil/suporte-tecnico-acefalo-atendimento-ao-consumidor-despreparado-e-descaso-com-o-cliente-/

Após muita pesquisa eu estava entre o Dell Gaming 7559-a10 (https://goo.gl/lVjou4) e o Avell TITANIUM G1513 FIRE V3 (https://goo.gl/hhWzzV), escolhi o Avell, e vou dizer-lhes o porquê.

Aqui estão algumas características dos dois:

7559-a10 (R$ 4.899,99):

HD: SSHD 1TB 5200 RPM

USB: Portas 3.1

Memórias: 8GB DDR3L (Expansível até 16GB)

TITANIUM G1513 FIRE V3 (R$ 5.110,00):

HD: SSHD 1TB 7200 RPM

USB: Portas 4.0

Memórias: 16GB DDR4 (Expansível até 32GB)

No dia em que eu fiz a compra o Dell estava por R$ 4.999,00, então percebam que por apenas R$ 110,00 eu estaria levando 8GB a mais de memória, um SSHD com 7200RPM, portas usb 4.0, é ridiculo um HD desse em um notebook gamer.

- A COMPRA -

Levando tudo acima e mais um pouco em consideração eu acabei comprando o Avell dia 29/09, liguei para a sede da empresa (que está a 80km de onde eu moro) falei com o atendente Eduardo Fagundes e realizei a compra, o prazo de entrega é de 20 dias corridos, sendo assim estou aguardando a entrega para dar continuidade ao tópico.

Obrigado

[]'s

• Curtir 1
Postado

- UMA BOA NOTÍCIA -

f119c0462d3c4f0a994387deacf360c7.png

Estou espantado com a rapidez da 'entrega', o prazo que me foi passado foi de 20 dias corridos. Fiz a compra no dia 29/09 o que deu 6 dias corridos! 4 Dias úteis!

Meu Deus, como estou eufórico hahahahaha, fiz a compra em nome da minha empresa, creio que por isso deu uma agilizada no processo, por se tratar de pessoa jurídica.

Recomendo a Avell e o Atendente "Eduardo Fagundes"

Hoje a tarde estarei indo a Joinville (91,4km com 1 pedágio) buscar o equipamento e em breve posto um review! Forte abraço a todos

- ATUALIZAÇÃO -

Chegou e estou amando, segue algumas fotos!

ytKP42X.jpg

gMDjYsb.jpg

RbvDKyq.jpg

Nk6zqUa.jpg

PjmdimZ.jpg

- VÍDEO UNBOXING - 

- IN GAME -

Algumas screenshots ingame

accYDE2.jpg

6YGhMVV.jpg

lgwrOQc.jpg

g23WSrj.png

EiFiK1a.jpg

a0Pi5kV.png

• Curtir 2
Postado

@Paulo2031 O unboxing eu já fiz Paulo, mas no review eu falarei sobre isso, só preciso usar ele uma semana para poder falar com propriedade.

E sobre a textura, ele não é emborrachado, é um plastico meio poroso, quase liso. A construção em si é boa, ele é bem rígido.

O video ja está postado.

Postado

@Paulo2031 Sim, infelizmente não é o que acontece com a tampa, é de aluminio, fica marcada com facilidade.

Também senti falta daquele buraquinho que tem do lado nos notebooks para colocar a tranca.

Eu costumo usar em shoppings e locais abertos, isso vai fazer bastante falta.

• Curtir 1
Postado

@Christopher Rodrigues

o.0 aqui em casa e no meu trabalho também não tem aterramento.

Esquisito acontecer isso, pois os cabos são cobertos e a unica coisa que receber uma tensão um pouco mais alta é o display led, não era pra acontecer essa descarga de eletricidade , pode ser algum plug ou cabo desencapado.

Postado

@Christopher Rodrigues

Gráficos ótimos!

Fiquei sabendo que os bancos da minha cidade terminaram a greve, vou conferir e se não tiver muito movimento efetuarei a compra no max semana que vem :D

Depois se possível me mande uma lista dos jogos legais que você tem, como meu notebook não roda quase nada eu não conheço os jogos legais da atualidade xD

Postado

@Paulo2031 Aqui ja parou a greve, graças a Deus, fui hoje mesmo ao banco, tinha que fazer um saque que só na boca do caixa. Ninguém merece ter que tirar 2 mil por dia '-'

Cara, só tu dar uma olhada na minha steam, essa bolinha aqui abaixo do meu avatar, tem todos os jogos que eu tenho, só clicar.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Christopher Rodrigues disse:

@Paulo2031 Aqui ja parou a greve, graças a Deus, fui hoje mesmo ao banco, tinha que fazer um saque que só na boca do caixa. Ninguém merece ter que tirar 2 mil por dia '-'

Cara, só tu dar uma olhada na minha steam, essa bolinha aqui abaixo do meu avatar, tem todos os jogos que eu tenho, só clicar.

Que bom, tenho que ser rápido para efetuar a compra, estava vendo as noticias na TV e falaram que talvez a greve volte :angry:

beleza , valeu eu não sabia disso!:P kkk

Caraca, são muito jogos! :atirador:

Obrigado novamente!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!