Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova configuração, o que acham?


Posts recomendados

Pessoal, no início de agosto eu havia postado uma configuração, mas recentemente eu melhorei ela e gostaria da opinião de vocês!!

 

Gabinete: COOLERMASTER MASTERBOX

 

Processador: Intel Core i7 6700k - 4.0ghz

 

placa-mãe: ASUS ROG Maximus VIII Ranger

 

Placa de Vídeo: ASUS GeForce GTX 1070 Strix overclocked

 

Memória RAM: Corsair Vengeance 16GB DD4 2400mhz

 

HD: Seagate 1TB

 

Fonte: Corsair 750w Plus Bronze ou Corsair 600w Plus Bronze, ainda estou em duvida entre qual das duas pegar!!

 

Water Cooler: Corsair H60

 

O que vocês acham? Vou conseguir rodar todos os jogos no ultra em HD? Sem problemas com fps?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, load_1 disse:

Pessoal, no início de agosto eu havia postado uma configuração, mas recentemente eu melhorei ela e gostaria da opinião de vocês!!

 

Gabinete: COOLERMASTER MASTERBOX

 

Processador: Intel Core i7 6700k - 4.0ghz

 

placa-mãe: ASUS ROG Maximus VIII Ranger

 

Placa de Vídeo: ASUS GeForce GTX 1070 Strix overclocked

 

Memória RAM: Corsair Vengeance 16GB DD4 2400mhz

 

HD: Seagate 1TB

 

Fonte: Corsair 750w Plus Bronze ou Corsair 600w Plus Bronze, ainda estou em duvida entre qual das duas pegar!!

 

Water Cooler: Corsair H60

 

O que vocês acham? Vou conseguir rodar todos os jogos no ultra em HD? Sem problemas com fps?

 

 

Ótima configuração. Apenas sobre a fonte: 600w já é um exagero pra essa configuração, quem dirá de 750w.

 

Opte pela Seasoinic 620w, XFX XT 600, Corsair CX600 Bronze ou suas versões de ~500w.

 

De resto, cairia muito bem aí um SSD eihn? Sandisk Plus é minha recomendação.

 

Abraços e boas compras.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...