Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leegados

Placa de vídeo GTX 750ti

Recommended Posts

Boa tarde, irei comprar uma GTX 750TI 2gb porém tenho umas dúvida a cerca dos fabricantes, no site onde irei comprar(Pichau) possui 3 placas dessas porém de fabricantes distintos. Tem a Zotac(1 cooler), Asus(1 cooler) e Galaxy OC(2 coolers). As três estão com preços bem próximos, sendo a Asus mais cara e a Galaxy mais barata, quais desses fabricantes vocês recomendam? Valeu 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie Tranquilo, dei uma olhada na RX460 e desempenho dela é praticamente o mesmo da GTX750TI(diferença de 2~5fps), além de ser mais cara e esquentar bem mais. beleza, acho que irei de ZOTAC mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pra pegar uma GTX 950?

Eu iria de RX 460 porque com certeza vai ter otimizações, atualizações de driver,etc e o desempenho dela deve ficar melhor que o da 750ti, sem contar que o suporte do Vulkan e DX12 é bem melhor.

Entre R7 360 e 750TI eu prefiro 750TI.

adicionado 0 minutos depois

Mas compre a mais barata se for entre essas 2, creio que deve ser a R7 360

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugh Laurie @Maginkz Tranquilo, dei uma olhada na R7 360 gostei bastante até pelo preço, o desempenho dela é um pouco pior que a da GTX750TI mas não tem problema, o que me deixou descontente com ela foi a temperatura,  dizem que ela esquenta bastante. A pior parte é que meu gabinete é um genérico e não tem muita saída de ar(Uma lateral, uma frontal e uma traseira) aí se eu colocar uma placa que esquenta muito vai comprometer tudo. KK... E em relação a GTX950 eu já tinha dado uma olhada nela, e ela é muito boa o fato de eu não pegar ela é que meu gabinete não é tão grande, terei que trocar por uma fonte mais forte e com isso aumentará meu orçamento, levando em consideração que troquei alguns equipamentos e todas as rodas do carro(que aumentou bastante o orçamento),  mas não vem ao caso. valeu galera pela ajuda, mas acho que a GTX 750TI vai suprir minhas necessidades, não irei jogar sempre e creio que não precisarei jogar em configurações altíssimas acho que média-alta ela deve segurar tranquilo , geralmente aos domingo que tenho mais tempo. valeu manos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É mais jogo ir de RX 460 pois a 750 TI, apesar de ser uma placa guerreira, está demonstrando sinais de que não vai ir muito longe depois de 2016 ... O mesmo vale para as GTX série 900 que já estão com driver Legacy (leia-se sem mais suporte) visto que as placas de série 1000 já estão no mercado. 

Na Pichau tem o modelo de 4Gb da RX 460 saindo por menos de R$ 700,00 e com certeza vai receber mais otimizações, visto que é uma placa da nova geração, hoje em dia eu não investiria em nada inferior à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ítalo Bandeira e aí mano beleza? Dei uma pesquisada nessa RX460 4gb e mesmo sendo 4gb o desempenho é o mesmo da GTX750TI perdendo em alguns jogos por pouca diferença. Dei uma olhada nela, e sim ela é muito boa, porém se eu colocar ela terei que gastar mais na placa e também terei  que comprar outra fonte e isso já vai aumentar o orçamento, visto que o meu orçamento já tá lá em cima. Rsrs... Em questão da GTX750TI eu dei uma pesquisada que ela rodará jogos até 2019-2020 tranquilamente... Até lá já terei trocado vários configurações, eu não sou um gamer, jogo casualmente so para descontrair, tenha praticamente certeza que a GTX750TI irá me suprir, mesmo com esse estado "Legacy" no qual citou. Mas de qualquer maneira mano, muito obrigado por me indicar configurações melhores. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais