Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo baixar nada na playstore !


Posts recomendados

estou com um Navcity NT-1710 que não baixa nada na play store.

 

ele não atualiza nem nada ! quando eu deixo muito tempo ligado ele fica tentando baixar/atualizar os aplicativos mas da varios erros  ( o mais recente foi o 410 mas sempre da outros )

 

entrei em contanto com a Google e eles me falaram que meu dispositivo ( NT-1710 ) não é compatível com a playstore e que eu tinha que entrar em contando com a empresa navcity

 

entrei em contanto e ele falaram que eu devia mandar para assistência técnica pelos correios, e não vou fazer isso.

 

já tentei de tudo , formatei , limpei cache , e nada , já até baixei a play store da web ( que vem com o apk atualizado ) porque nem a playstore atualiza .

 

assim fica difícil né ? o que eu faço para a play store voltar a funcionar ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

estou com um Navcity NT-1710 que não baixa nada na play store.

 

ele não atualiza nem nada ! quando eu deixo muito tempo ligado ele fica tentando baixar/atualizar os aplicativos mas da varios erros  ( o mais recente foi o 410 mas sempre da outros )

 

entrei em contanto com a Google e eles me falaram que meu dispositivo ( NT-1710 ) não é compatível com a playstore e que eu tinha que entrar em contando com a empresa navcity

 

entrei em contanto e ele falaram que eu devia mandar para assistência técnica pelos correios, e não vou fazer isso.

 

já tentei de tudo , formatei , limpei cache , e nada , já até baixei a play store da web ( que vem com o apk atualizado ) porque nem a playstore atualiza .

 

assim fica difícil né ? o que eu faço para a play store voltar a funcionar ????

Eu tive um problema parecido À esse recentemente com meu G4 Plus, porém, resolveu redefinindo as opções dos APPs para o padrão de fabrica. Sua formatação teria resolvido se fosse esse o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...