Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook so fica na tela de inicialização


henrique m

Posts recomendados

Boa Tarde!

Me chamo Henrique  sou novo como membro porém frequento com frequência o site.   
estou a procura de uma ajuda,uma solução para meu problema . notebook não tem manual,quem realmente faz uso da maquina sabe que sempre estara dando algum problema do Alem . 

sempre me deparei com problemas estranhos e tal,mas esse esta me intrigando. pois bem vamos lá!

estou com um notebook 
CCe
500 hd

2 de ram

processador celeron de 1.1 GHZ


meu primo me pediu pra retirar o wind. 8 de fabrica e instalar o Wind. 7.

fiz o Backup dos drivers, retirei algumas fotos e musicas que havia no mesmo e guardei em meu hd externo. ((um hd de notebook com adaptador usb) de 20gb))

coloquei o ISO do Wind. 7 no mesmo Hd que esta os driver e outras coisas. 

reiniciei o notebook, entrei no SEtup configurei o local do Boot. 

reiniciei novamente para salvar as alteração fiz o boot,selecionei o idioma do wind. 7 apos a instalação o notebook reiniciou porém esqueci de tirar o hd e o mesmo ja entrou dando boot novamente.

ele reiniciou e ja foi dando o boot,abriu a tela inicial do wind. 7 onde seleciona o idioma etc. 
deveria ter reiniciado e ter ido pra ultima tela do wind. 7 "finalizando instalação ,algo do tipo".

eu desliguei o pc e retirei o hd, ao clicar em ligar ele fica aparecendo:

CCE
F2
f7
TAB


ao clicar em algum ele seleciona aparece que identificou meu click ,porém não faz nada. fica nessa tela a vida toda. 

ja testei o hd,retirei a bateria,pilha,memoria.

mas sempre na mesma coisa. 

agradeço pela ajuda! 

 

post-732821-0-15529800-1407347756.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola meu amigo Edvaldo. obrigado pela tentativa de ajuda. 

quero deixa bem claro que não consigo entrar em nem uma configuração. 

sei muito bem as configurações da Bios,Boot etc. 
a minha duvida é como irei fazer para poder acessar a Bios ou as opções de Boot.

ao ligar o notebook ele reconhece o meu comando mas não abre nada. 

ao clicar no f2 ele deveria abrir as config da Bios mas não abre. teclado funcionando. 

obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou confuso, eu entendi que você colocou a imagem ISO no HD externo junto com o backup, é isso?

Talvez você tenha instalado o Windows no HD externo....verifique isso.

Refaça a instalação, mas indique o HD interno na hora da instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chrispsyco Boa Tarde. 

então meu amigo realmente CCe é *****. mas não foi eu quem fez a compra do note e nem recomendaria. mas os desinformado juntamente com a cilada de preço baixo caiu fácil kkkk.

como disse eu não consigo fazer absolutamente nada. so fica na tela, eu apertando ou não algum botão o resultado sera o mesmo. sempre na tela preta. 

agora estou ocupado pra poder procurar com mais profundidade, por esse motivo peço ajuda de vocês. 

obrigado!

adicionado 4 minutos depois

@Fernando Apratto

realmente coloquei os backups e a ISO no mesmo hd. porém separado em pastas.

eu cocnfigurei o pc para dar boot pelo hd, ele reconheceu ao reiniciar. 
fiz a instalação correta do wind. na maquina porém ao reiniciar ele entrou novamente no boot pelo hd , ao retirar o hd que estava a ISO e reiniciar o note o mesmo não quis funcionar. fica nessa tela como da fota acima.

durante a instalação ocorreu tudo nos conformes. não formatei o hd que estava com a ISO. o hd com a ISO esta intacto e funcionando corretamente. 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Apratto

então eu ja tentei fazer uma segunda formatação, mas realmente não acontece nada. coloquei ate o cd , mas ele não faz nada. 

ultima coisa que irei tenta é atualizar a Bios, mas vejo que realmente foi corrompido. não terá outra forma de resolver.

realmente ja tentei de tudo. agora também quero saber como irei atualizar a bios! pois o note esta parado,sem reconhecer hd,pend,cd, ou qualquer tipo de comando. 

so liga e fica na tela de inicialização. somente. mesmo apertando f2,Del,"f7 que seria pra seleção do boot" 

sobre os Secure Boot e o Fast Boot eu não me recordo se ativei ou desativei. so me lembro de ter mexido"ALTERADO algo neles"

estava conversando so fui fazendo nem decorei nada. rsrsrs

obrigado!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...